Home Futebol Coritiba x Sport: onde assistir ao Brasileirão Série B

Coritiba x Sport: onde assistir ao Brasileirão Série B

Duelo entre Coxa e Leão será válido pela terceira rodada da segunda divisão nacional; jogo será às 21h30 desta sexta-feira (3)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Coritiba x Sport

Coritiba x Sport se enfrentam nesta sexta no Couto Pereira (Foto: Mateus Suzin | Coritiba)

O Brasileirão Série B terá sua terceira rodada nesta sexta-feira. Coritiba x Sport é uma das partidas que abre tal programação, esta às 21h30. Quem estiver interessado em ver este jogo, o Torcedores mostrará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Coritiba x Sport é jogo a ser visto pelo SporTV e pelo Premiere. A cobertura da Série B segue sendo dos canais da Globo nesta temporada, com a exibição dos principais jogos de cada rodada.

O Coritiba obteve sua primeira vitória no Brasileirão Série B ao bater na última rodada o Brusque. O Coxa, um dos possíveis candidatos a lutar pelo acesso à Série A, briga para entrar no grupo dos primeiros colocados já nestas rodadas iniciais e quer já embalar tal sequência para isto.

PUBLICIDADE

E poderá haver problemas para Guto Ferreira. Desfalques contra os catarinenses, Fransérgio, Arilson, Vini Paulista, Thalisson Gabriel e Robson, deverão também ficar de fora desta sexta-feira. O treinador deve preparar basicamente a mesma formação que atuou diante do Brusque para encarar a partida diante do Sport,

O Sport venceu as duas partidas que fez na Série B e é um dos times que estão 100% e querem manter tal aproveitamento nesta rodada. No entanto, o Rubro-Negro vem de derrota na Copa do Brasil para o Atlético-MG e terá de correr atrás da reabilitação nesta sexta.

Em relação ao time que jogou diante do Galo, Mariano Soso ainda deverá ficar sem Zé Roberto e Alan Ruiz, ambos lesionados. Para este Coritiba x Sport, o time ao qual o comandante do Leão deve chamar não mudará, salvo alguma alteração visando preservação de peças importantes.