Home Futebol Craque Neto bate palmas para o melhor gestor do futebol brasileiro: “Insano”

Craque Neto bate palmas para o melhor gestor do futebol brasileiro: “Insano”

Ex-jogador reconhece trabalho de excelência feito por profissional dentro e também fora das quatro linhas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

Uma equipe campeã não se faz apenas com jogadores de alto nível técnico. Para o comandante, além claro da sua capacidade é fundamental também o seu trato no dia a dia, como ele consegue manter todos os jogadores motivados por um ambiente saudável. A gestão fora de campo é em muitos casos o segredo para o sucesso dentro dele. Neto, por exemplo, exalta Abel Ferreira nesta quesito.

PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o apresentador não economizou nos elogios ao profissional do Palmeiras. Ainda que admita que o português muitas vezes pisou na bola com jornalistas, ao mesmo tempo não deixa de mencionar seus méritos em muitas questões.

“Muitas pessoas já foram indelicadas com o Abel e ele também já foi indelicado com outras pessoas, mas se tem um cara que merece elogio é esse cara. O que ele fez no Palmeiras foi uma coisa insana, melhor gestor do futebol brasileiro. Não existe o que ele fez”, afirmou Neto, que teve sua opinião compartilhada por Velloso.

PUBLICIDADE

“Pode ter, pode acontecer ter jogador insatisfeito, mas não tem um jogador no Palmeiras desde que o Abel assumiu que não tenha tido oportunidade. Não sei se é o Rony ou outro, todos eles tiveram chances com o Abel”, declarou o ex-goleiro.

Nos últimos dias, o jornalista João Paulo Cappellanes informou que alguns atletas do elenco principal estariam desgostosos com Abel Ferreira. De acordo com o profissional da Rádio Bandeirantes, estes seriam Rony, Luan, Raphael Veiga, Gabriel Menino e Caio Paulista.

Elogiado por Neto, Abel Ferreira reage à suposta crise nos bastidores do Palmeiras

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Independiente del Valle, na última quarta-feira (15), Abel Ferreira respondeu sobre uma suposta insatisfação de jogadores pela pouca minutagem ao longo da temporada.

PUBLICIDADE

“Jogador que joga comigo e que fica satisfeito por estar de fora, eu troco. Jogador que faça parte do meu elenco e que fique satisfeito por estar de fora, eu não quero no Palmeiras. Eu quero jogadores que não joguem e fiquem insatisfeitos, que era o que eu fazia quando era jogador”, disparou.