Home Futebol Craque Neto cogita mudança no Palmeiras e deixa recado para titular: “Fica esperto”

Craque Neto cogita mudança no Palmeiras e deixa recado para titular: “Fica esperto”

Apresentador da Band rasga elogios para nova contratação feita pelo Verdão e liga sinal de alerta para meia

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neto

Apresentador durante entrevista no SBT - Reprodução/YouTube

Reforço do Palmeiras para o segundo semestre, Felipe Anderson realizou neste domingo seu último jogo pela Lazio, na Itália. Após oito temporadas pelo clube, com o adendo de algumas saídas, o meia-atacante de 31 anos terá agora um período de férias antes de se apresentar ao Verdão. Na Rádio Bandeirantes, Neto não poupou elogios.

PUBLICIDADE

De forma surpreendente, o Palmeiras deixou a Juventus para trás para assinar um pré-contrato até 2027. Admirador do seu futebol, o apresentador do Os Donos da Bola ligou o sinal de alerta para Raphael Veiga que tem tido apresentações não muito convincentes.

“Esse Felipe Anderson é bom de bola hein, irmão…o Raphael Veiga tem que ficar esperto”, avisou Neto.

PUBLICIDADE

Pela última rodada do Campeonato Italiano, Felipe Anderson iniciou entre os reservas e foi acionado no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Sassuolo. Após a partida, o camisa 7 brasileiro recebeu uma camisa contendo o número de jogos pelo clube e se emocionou.

Escalado como reserva, o camisa 7 entrou no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Sassuolo, pela rodada final do Campeonato Italiano. Ao fim da partida, ele recebeu uma camisa com o número de jogos pela Lazio (326) e se emocionou.

“Para mim não é só um clube, não é só um time de futebol, com certeza é uma parte da minha vida onde eu cresci de diversas formas. Para mim e minha família, isso não é e nunca vai ser só um time de futebol”, disse Felipe Anderson.

Elogiado por Craque Neto, Felipe Anderson se despede da Lazio

Contratação de peso do Palmeiras, Felipe Anderson não escondeu sua emoção ao se dirigir ao torcedor da Lazio. Segundo ele, foram anos incríveis e agradeceu o carinho que todos ofereceram a ele e sua família.

“Obrigado pessoal, muito obrigado. Tento me conter, porque se eu começar a chorar não vou mais falar. Cada gesto, cada coisinha nunca vou esquecer”, disse.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial