Apresentador da Band durante Os Donos da Bola - Reprodução/YouTube
No comando do Os Donos da Bola, desta quarta-feira (29), o apresentador Neto não economizou nos elogios ao falar de Calleri. Principal atacante do SPFC nestes últimos anos, o argentino conta com a admiração não somente dos são-paulinos, mas também do ídolo do Corinthians.
Debatendo a partida desta noite entre São Paulo e Talleres, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o titular do Band destacou o camisa 9 do Tricolor. Na atual temporada, são 19 jogos realizados, sete gols e duas assistências.
“Rodrigo Nestor voltou e joga uma bola…, o Luciano que faz muitos gols e o Calleri que é um baita de um centroavante“, afirmou Neto, aproveitando a ocasião para enaltecer a tradição do clube paulista na competição continental.
“Nós corintianos, flamenguistas…o SPFC sempre foi exemplo para nós de Libertadores porque nós não pensávamos em Libertadores, era mais Campeonato Paulista e Brasileirão. E o São Paulo trouxe isso para o Brasil”, enfatizou Neto que teve sua opinião compartilhada por Velloso.
“O São Paulo realmente mudou a mentalidade dos clubes brasileros. Ninguém dava tanta importância lá na década de 80, 90 para Libertadores. E o SPFC sempre se entrega, se dedica bastante para esta competição”, reforçou o ex-goleiro.
Elogiado por Neto, Calleri é dúvida para o jogo desta noite
Recuperado de uma lesão na panturrilha, Calleri participou normalmente das duas últimas atividades e pode aparecer na escalação do SPFC contra o Talleres. O técnico Luis Zubeldía, porém, faz mistério e não garante a presença do argentino desde o início.
A princípio, o camisa 9 deverá ser utilizado por alguns minutos ao longo do segundo tempo.

