Home Futebol Craque Neto crava Rony fora do Palmeiras e revela destino do atacante

Craque Neto crava Rony fora do Palmeiras e revela destino do atacante

Comentarista surpreende e antecipa futuro de atacante que passou a ser alvo de críticas dos palmeirenses

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Rony comemora contra o Del Valle, no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A suposta insatisfação de Rony com a pouca minutagem no Palmeiras pode determinar a saída do jogador. Depois de ser alvo dos torcedores, sobretudo nas redes sociais, uma possível transferência passou a ser discutida na mídia esportiva. No Os Donos da Bola, desta segunda (20), Neto foi direto e cravou a saída do atacante.

PUBLICIDADE

Mais do que isso, o apresentador da Band ainda garantiu que o destino do camisa 10 será o Cruzeiro. Recentemente, o próprio empresário do jogador, Hércules Júnior, confirmou ter sido procurado pelos mineiros em conversa com a ESPN. Contudo, deixou claro que o atleta não teria interesse em deixar o Verdão.

“O Rony vai para o Cruzeiro, irmão. E tem outra coisa, o Dudu voltando e o Felipe Anderson que é um jogadoraço”, garantiu Neto.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro Velloso, inclusive, admitiu que existe mesmo a possibilidade de Rony e outros atletas deixarem o clube paulista ao longo da temporada. Por outro lado, garantiu que o Verdão também irá ao mercado em busca de contratações.

“O Abel já disse de uma reformulação que vai acontecer, alguns jogadores que irão sair, perderam espaço e com uma trajetória vitoriosa no clube. Provavelmente o Rony vai para o Cruzeiro, mas o Palmeiras vai se reforçar ainda mais”, afirmou.

Citado por Neto, Rony quer ficar no Palmeiras

De acordo com o estafe de Rony, o camisa 10 do Palmeiras não gostaria de deixar o Allianz Parque neste momento. Diferentemente das últimas temporadas, porém, o mesmo perdeu espaço e hoje é considerado reserva de Abel Ferreira.

“O Rony não tem interesse em sair do Palmeiras”, disse o empresário à ESPN.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro, agora comandado pelo empresário Pedro Lourenço está disposto a investir pesado no futebol para qualificar o plantel celeste. Além de Cássio, ex-Corinthians, outros setores deverão também ser reforçados para segundo semestre.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial