Home Futebol Craque Neto surpreende e crava time que deveria ser rebaixado no Brasileirão Série A

Craque Neto surpreende e crava time que deveria ser rebaixado no Brasileirão Série A

Apresentador da Band fica na bronca com time do Campeonato Brasileiro e sugere queda para a segunda divisão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador durante o comando do Apito Final - Reprodução/YouTube

Polêmico como sempre, o ex-jogador Neto não tem papas na língua manifestou o desejo de ver equipe do Brasileirão Série A na Segunda Divisão. Revoltado com a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Flamengo, no último sábado, o titular do programa “Os Donos da Bola” surpreendeu com declaração feita na edição desta terça-feira (14).

PUBLICIDADE

“Bota os gols do Flamengo aí com dor no coração desse time aí que tinha que cair”, afirmou o apresentador da Band.

Esta não é a primeira vez que Neto ‘torce’ contra o Rubro-Negro. Na partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo primeiro turno deste Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, o time carioca fez o ídolo corintiano palpitar em favor do Verdão.

PUBLICIDADE

“Palmeiras x Flamengo: Palmeiras (ganha). Os corintianos ficam bravos comigo. Eu não torço pelo Palmeiras, eu torço contra o Flamengo. É diferente essa visão.”, disse.

Ainda que seja um dos principais nomes da história do Corinthians, Neto mantém a postura de não torcer para o Rubro-Negro.

Neto tem ‘histórico’ de torcida contra o Flamengo

Em 2023, na final da Copa do Brasil, o comunicador não pensou duas vezes em ficar na torcida pelo São Paulo contra o Flamengo.  

“Eu vou estar torcendo muito para o São Paulo. O Dorival Júnior vai ganhar em cima do Flamengo. Deus marca uma coisas para fincar e mostrar”, disparou.

PUBLICIDADE

Recentemente, a derrota do Flamengo para o Botafogo por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro alegrou o apresentador.

“Só do Flamengo não ganhar, estou feliz. Antes era o gramado sintético, depois a altitude, e agora não pode jogar às 11h da manhã. Com o time que você tem Tite isso é uma vergonha. Daqui a pouco não pode nada. Se tivesse vencido o jogo teria sido o preparador físico, era a ciência”, comemorou.