Home Futebol Craque Neto crava três times que vão subir no Brasileirão Série B

Craque Neto crava três times que vão subir no Brasileirão Série B

Ex-jogador vê cenário encaminhado no certame nacional, elencando times favoritos na disputa corrida pelo acesso

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Neto durante fala no programa diário "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por dar palpites e prospectar favoritos e cenários no futebol brasileiro, o apresentador Craque Neto elencou três times que vão subir à elite do próximo ano. No programa “Apito Final” deste domingo (26), ele opinou que América-MG, Santos e Sport irão conquistar três das quatro vagas no G4 do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

“Pra mim, o América-MG e Santos são duas equipes que vão subir para a primeira divisão do futebol brasileiro, mais o Sport. Essas três. E não sei quem vai ser a quarta equipe”, pontuou Craque Neto.

Dos times citados pelo ex-jogador, Coelho e Peixe foram rebaixados na temporada passada, enquanto o Sport “bateu na trave” na disputa pelo acesso na Série B, deixando a sonhada vaga ficar por um tento em uma das edições mais disputadas da história.

PUBLICIDADE

No contexto atual, o Santos lidera com 15 pontos, seguido do América-MG, que tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem no desempate, enquanto o Sport é o 4º colocado, com 12 tentos, e um jogo a menos no comparativo junto à dupla. O Goiás, com 14 pontos, também compõe o G4.

Craque Neto aborda polêmica no duelo da Série B

Durante o início do programa de hoje, Neto repercutiu o lance envolvendo o goleiro João Paulo e o atacante Renato Marques, que rendeu fortes discussões sobre o Fair Play no lance de gol do Coelho. A exemplo do que havia afirmado nas redes sociais, o ex-jogador disse que faria o gol no lance, por conta do momento, mas salientou que o Coelho poderia ter ‘entregado’ um tento para o Peixe ao tomar conhecimento da gravidade da lesão.

“‘Na saída a gente faz o gol para o Santos, e depois vai pra cima’. Não podemos crucificar o menino porque não fez isso. Quem não faria o gol? Me fala um. Sabe quantos pênaltis eu cavei na minha vida, vários”, pontuou Neto.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial