Home Futebol Craque Neto elege torcida ‘chata’ do futebol brasileiro hoje: “São mesmo”

Craque Neto elege torcida ‘chata’ do futebol brasileiro hoje: “São mesmo”

Apresentador fica revoltado com postura de torcedores que insistem em pegar no pé de jovem atacante

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador comanda programa na Rádio Bandeirantes - Reprodução/YouTube

Dono de fortes posicionamentos, Neto não escondeu sua irritação com torcedores do SPFC em relação ao atacante Juan. Escalado entre os titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o jovem criado em Cotia foi bastante criticado pelas oportunidades desperdiçadas em campo.

PUBLICIDADE

Irritado, o profissional da Band defendeu o garoto e não perdoou o comportamento dos são-paulinos no estádio e redes sociais.

“Vocês aí da torcida do São Paulo irão destruir mais um jogador da base? Que é o Juan e bom de bola, perde gols e é menino. Para com essa palhaçada que vocês fazem. Por que vocês não vaiam o Lucas, o James Rodríguez que não joga?”, disparou Neto, no Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE

“Aí o Juan que corre igual um desgraçado, que se esforça, vocês são muito chatos. Torcida chata, são-paulinos chatos. Vocês estão de brincadeira com esse menino. Olha o que o Rodrigo Nestor joga, ano passado vocês pegavam no pé desse moleque. Vocês xingavam, vaiavam. Ele é muito melhor que o Pablo Maia, é craque. Vocês enchem o saco”, acrescentou Neto.

Após a partida, Rodrigo Nestor saiu em defesa do companheiro de elenco. Ele que viveu uma experiência parecida no ano passado, reprovou a postura dos são-paulinos.

“É um menino que se entrega, hoje correu e lutou. É difícil cara, quando eles escolhem um é isso que acontece. Torcida tem que ter paciência, é um grande jogador e vai ajudar muito a gente. E vamos lá pessoal, um pouco mais de paciência, sei que é difícil mas nem tudo é culpa do cara”, disse o meia.

Na contramão de Neto, Juan recebe críticas de artilheiro histórico do SPFC

Terceiro maior artilheiro da história do SPFC com 212 gols, Luís Fabiano falou sobre a situação vivida por Juan durante o jogo de ontem. Com a ausência de Calleri, o camisa 31 tem sido utilizado.

PUBLICIDADE

“Realmente o Juan tem desperdiçado oportunidades. Ele vem tendo chance de jogar jogos importantes, mas não está conseguindo o detalhe que é o gol. Hoje ele teve muitas oportunidades e oportunidades claras e não conseguiu fazer o gol. Ele vem desperdiçando chances”, avaliou Luis Fabiano.