Home DESTAQUE CRB busca a vitória contra o Vila Nova na sexta rodada do Brasileirão Série B

CRB busca a vitória contra o Vila Nova na sexta rodada do Brasileirão Série B

Galo de Alagoas explorou o toque de bola para superar a defesa do Tigre de Goiás

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
CRB x Vila Nova

CRB em ação pelo Brasileirão Série B (Reprodução - Twitter - CRB)

Com gol de Anselmo Ramon, o CRB venceu o Vila Nova por 1 a 0 nesta sexta-feira (17), em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Estádio Rei Pelé. As duas equipes se enfrentaram pela sexta rodada da segunda divisão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Galo alagoano contabilizou oito pontos, ocupando o oitavo posto da competição. Do outro lado, o Tigre ficou estacionado em nove, na quarta colocação.

CRB x Vila Nova

O Vila Nova contou com maior criatividade durante o primeiro tempo. Logo no início da etapa, Eric superou a marcação do CRB para finalizar rente ao travessão da equipe alagoana.

PUBLICIDADE

A resposta do Galo foi articulada aos 14 minutos. Depois de receber um passe, Labandeira efetuou um lançamento para a área do Tigre. Anselmo Ramon ficou com a pelota para deixar a sua marca na rede goiana.

A vantagem trouxe um renovo para a equipe de Alagoas. Aos poucos, o CRB conquistou o maior domínio da posse de bola e as melhores oportunidades em seu campo de ataque. No início do segundo tempo, Gegê finalizou tendo o seu tiro defendido por Dênis Júnior.

Do outro lado, o Vila Nova apostou em uma estratégia mais defensiva, evitando o segundo tento do adversário. Placar final, 1 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial