Home Futebol CRB x Vila Nova: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

CRB x Vila Nova: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Partida abre mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro; jogo será disputado nesta sexta-feira, às 19h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
CRB x Vila Nova

CRB recebe o Vila Nova nesta sexta-feira (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

A sexta rodada do Brasileirão Série B terá o seu início nesta sexta-feira com a partida entre CRB x Vila Nova. Os dois times jogam às 19h e o Torcedores.com te mostra o caminho para assistir a este duelo.

PUBLICIDADE

A partida contará com a transmissões da SporTV e do Premiere. Os canais da Globo seguem com mais uma temporada de jogos da segunda divisão do futebol brasileiro, mostrando os principais duelos de cada rodada.

O CRB perdeu para o Avaí em sua última partida e segue com cinco pontos ganhos na classificação. A equipe alagoana só venceu um jogo no campeonato e quer se recuperar nesta sexta visando engatar uma sequência de resultados positivos.

PUBLICIDADE

Daniel Paulista pode pensar em recolocar atletas que foram poupados da formação que jogou diante dos catarinenses. Caio César, lesionado, é dúvida para este jogo enquanto Saimon está suspenso. Vitinho e Heron devem seguir fora da equipe regatiana.

A vitória de virada no fim sobre o Novorizontino fez o Vila Nova chegar a nove pontos, se colocando na briga pelo G-4 nestas primeiras rodadas do campeonato. Contra o CRB, o Tigrão pode ter a chance de encostar na liderança do certame se obter mais um triunfo na competição.

Neste CRB x Vila Nova, Márcio Fernandes não ganhou desfalques por suspensão e espera saber se Guilherme Lacerda poderá ter condições de jogo. Quintero e Júnior Todinho, que também foram ausências da partida contra os paulistas, devem ficar fora do confronto desta sexta.