Home DESTAQUE Cristiane brilha em vitória do Flamengo sobre o Fluminense no Brasileirão Feminino

Cristiane brilha em vitória do Flamengo sobre o Fluminense no Brasileirão Feminino

Rubro-Negro manteve postura ofensiva para ampliar sequência positiva de resultados

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Flamengo x Fluminense

Rubro-Negro conquistou a quarta vitória consecutiva (Reprodução - Twitter - Flamengo)

Flamengo e Fluminense se enfrentaram nesta segunda-feira (13), em partida válida pelo Brasileirão Feminino, no Rio de Janeiro. Em campo, o Rubro-Negro lacrou o marcador em 3 a 1, com destaque para Cristiane que anotou dois gols no clássico.

PUBLICIDADE

Como resultado, o time da Gávea chegou a quarta vitória consecutiva, ocupando a quinta colocação do torneio.

Flamengo x Fluminense

O Flamengo ignorou a presença da defesa adversária para inaugurar o marcador com um gol relâmpago. Com a posse de bola, Giselli driblou a goleira para carimbar a rede adversária.

PUBLICIDADE

A vantagem estimulou o time da Gávea, que ainda conseguiu ampliar a vantagem no final do primeiro tempo com Cristiane. A jogadora finalizou de bico, vencendo a defesa Tricolor.

O Fluminense apresentou uma maior desenvoltura durante o segundo tempo. Em busca do gol, Carol Chaves cobrou uma falta precisa, descontando de canhota.

O progresso Tricolor fez com que o Flamengo decidisse o resultado. Cristiane finalizou colocado para superar a goleira Amanda. Placar final, 3 a 1.