Home Futebol Cruzeiro cogita contratação de centroavante da Juventus 

Cruzeiro cogita contratação de centroavante da Juventus 

Raposa irá firme ao mercado da bola no meio do ano para contratar substituto para o lesionado Dinneno

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Kaio Jorge

Kaio Jorge quando defendia o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com Dinneno prestes a fazer cirurgia, o Cruzeiro terá uma lacuna de peso em seu ataque para a sequência da temporada e isto deve forçar o time a ir ao mercado da bola e tentar reforçar o time para a posição. E um nome já está na mira dos dirigentes do clube.

PUBLICIDADE

A Rádio Itatiaia informa que a Raposa, via SAF, sonda a possibilidade de contratar Kaio Jorge, atacante da Juventus e que esteve na última temporada defendendo o Frosinone no Campeonato Italiano. Segundo a emissora, houve uma consulta feita ao estafe do jogador sobre tal possibilidade de negociação.

A intenção de Juventus é de não aproveitar o ex-centroavante do Santos na próxima temporada do Calcio e a Velha Senhora deixou aberta a chance de fazer o brasileiro atuar em outro clube na próxima, seja por meio de novo empréstimo ou até de negociação em definitivo.

PUBLICIDADE

O desejo do Cruzeiro por Kaio Jorge esbarra, por enquanto, em ainda saber o que os bianconeri irão impor como condições para negociar o jogador. O atacante já está no Brasil para iniciar as conversas sobre onde jogará na próxima temporada e ouvir a proposta cruzeirense.

Esta não é a primeira vez que o jogador entra na mira da Raposa. Em 2022, houve uma aproximação entre os dois lados, mas uma lesão impediu que a negociação se desenrolasse do jeito desejado pelos mineiros à época.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial