Home Mercado da Bola Cruzeiro tem vários nomes especulados após venda de SAF

Cruzeiro tem vários nomes especulados após venda de SAF

Raposa tem novo dono e promete uma nova filosofia pensando no segundo semestre e nas próximas temporadas

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Keno, Mina e Rony

Keno, Mina e Rony são alguns dos nomes especulados (Mailson Santana/Fluminense - Cesar Greco/Palmeiras)

Nas últimas semanas, o Cruzeiro anunciou uma importante troca no seu comando. O ex-jogador Ronaldo, que havia comprado a SAF do clube em dezembro de 2021, revendeu para o empresário Pedro Lourenço.

PUBLICIDADE

Na sua chegada, Lourenço anunciou que será mais agressivo no mercado. Para isso, contratou Alexandre Mattos para ser o diretor executivo do clube. Mattos é conhecido por ser um diretor que sabe contratar reforços.

Então, em pouco tempo, o “novo Cruzeiro” já está sendo alvo de diversas especulações no mercado da bola para o segundo semestre.

PUBLICIDADE

Jogadores especulados no Cruzeiro

Veja abaixo os principais nomes que foram especulados no Cruzeiro para reforçar a equipe:

Cássio

Entre os nomes especulados, quem está mais perto de um acordo é Cássio. O goleiro já teria, inclusive, chegado a um acordo com o clube, restando apenas uma liberação do Corinthians para o anúncio.

Rony

PUBLICIDADE

Questionado pela torcida do Palmeiras nos últimos jogos, o atacante Rony pode estar de saída do Verdão. E o destino pode ser a Raposa. A informação inicial foi dada pelo apresentador Neto, da Band, que não deu mais detalhes.

Deyverson

Afastado do Cuiabá, Deyverson procura um novo clube para o segundo semestre e este clube pode ser o Cruzeiro. O próprio presidente do Cuiabá confirmou este interesse do clube mineiro.

Yerry Mina

PUBLICIDADE

O zagueiro colombiano Mina, ex-Palmeiras e Barcelona, também está na mira de Alexandre Mattos, na qual trabalharam juntos no Verdão. O zagueiro está atualmente no Cagliari, da Itália, mas tem contrato apenas até o meio do ano.

Cuellar

O ex-volante do Flamengo, Cuellar, que atualmente joga no futebol árabe, também estaria na mira do Cruzeiro, segundo informações do jornalista Jorge Nicola.

Philippe Coutinho

PUBLICIDADE

O nome de Coutinho foi um dos primeiros a serem especulados após a troca no comando do clube. Porém, de todos os nomes, parece ser o mais distante de se concretizar. Isso porque, o Vasco, clube que o jogador foi revelado, também procurou o atleta. Então, caso ele retorne ao Brasil, é mais provável que seja para o Cruzmaltino.

Keno

O atacante Keno, do Fluminense, que trabalhou do Mattos no Palmeiras, também é alvo da Raposa. Após a última partida do Flu, o próprio jogador confirmou que recebeu propostas, mas que está focado apenas no Tricolor carioca.

James Rodríguez

PUBLICIDADE

Pouco aproveitado no SPFC, o astro colombiano deve deixar o clube e o destino pode ser o Cruzeiro. No entanto, ainda não houve proposta. Inicialmente, o jogador dá preferência para retornar à Europa.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial