Home Futebol Cuiabá x Internacional: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Cuiabá x Internacional: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Partida entre Dourado e Colorado será parte da retomada da competição depois da pausa forçada pela tragédia no RS

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Cuiabá x Internacional

Cuiabá x Internacional jogam pelo Brasileirão (Foto: Divulgação/Facebook Cuiabá EC

Após a paralisação causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Brasileirão Série A será retomado neste sábado, a partir da sétima rodada. Às 18h30, entram em campo Cuiabá x Internacional e os que querem ver a partida, o Torcedores.com indicará o que fazer para isto.

PUBLICIDADE

Cuiabá x Internacional será partida a ser vista pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo mostram tudo sobre a volta da Série A, com os principais lances de cada rodada do certame.

O Cuiabá não jogou na última rodada antes da paralisação, com o adiamento de sua partida contra o Criciúma. O Dourado ainda não venceu no Brasileirão até agora e nem somou pontos, apesar de ter conseguido avançar de fase na Copa Sul-Americana ao vencer o Lanús nesta semana.

PUBLICIDADE

A escalação pretendida por Petit poderá ter a volta de Fernando Sobral, que foi poupado da partida contra os argentinos. Lucas Fernandes, Derik Lacerda e Rikelme foram desfalques por problemas musculares e podem ter chances de estar em campo se recuperados. Filipe Augusto pode ser também ausência.

Em seu retorno depois da pausa das atividades causadas pelas enchentes, o Internacional perdeu para o Belgrano na Copa Sul-Americana. Agora, no Brasileirão, o Colorado jogará para tentar subir na tabela, estando em décimo lugar, com sete pontos.

Wanderson deverá ser mais uma vez desfalque por lesão para Eduardo Coudet. Aránguiz, que teve chance contra os argentinos, pode seguir como titular. O time que entrará em campo deverá ser praticamente o mesmo do jogo deste meio de semana.

Confira as prováveis escalações de Cuiabá x Internacional

PUBLICIDADE

Cuiabá

Walter; Railan, Gabriel, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Max e Denílson; Pitta, Eliel (Jonathan Cafú) e Clayson

Técnico: Petit

Internacional

PUBLICIDADE

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Maurício, Fernando (Aránguiz), Alan Patrick e Wesley; Borré e Enner Valencia

Técnico: Eduardo Coudet

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial