Home Futebol Denílson cita jogador com “imagem arranhada” no futebol brasileiro

Denílson cita jogador com “imagem arranhada” no futebol brasileiro

Ex-jogador vê cenário só sendo revertido com futebol de protagonismo e enfatizou que situação não é das mais fáceis

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Denílson, ex-jogador

Denílson durante comentário no programa "Jogo Aberto" (Reprodução - YouTube)

O comentarista Denílson abordou o perfil do atacante Gabigol no programa “Jogo Aberto” desta quarta-feira (29), e fez um alerta para o camisa 99 do Flamengo. Na concepção do ‘penta’, o jogador tem “estilo de celebridade” e vem, gradativamente, arruinando a própria imagem junto ao torcedor rubro-negro.

PUBLICIDADE

Reserva nos últimos jogos e sem espaços com Tite, o jogador protagonizou episódio polêmico recente, onde foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians. Além de ser multado, o atacante perdeu o número 10 e viu a diretoria declinar quanto à renovação de contrato. Para Denílson, o fato de Gabigol vir sendo preterido na equipe, a situação de remontada fica ainda mais complicada.

“O Gabigol é o perfil completamente diferente do Pedro. Gabigol é o artista, é a celebridade. Ele gosta de estar envolvido, provavelmente gosta que o nome dele seja falado constantemente na imprensa seja positivamente ou negativamente”, iniciou Denílson, apontando que o atleta já não tem total prestígio da torcida.

PUBLICIDADE

“Nesse momento, o Gabigol está com a imagem arranhada junto ao torcedor flamenguista, e é questão de tempo para ele recuperar, se caso ele voltar a jogar no time”, avaliou o ex-jogador.

Denílson vê cenário oposto com outro jogador

Um pouco antes de comentar sobre Gabigol no programa de hoje, Denílson complementou um debate levantado pela apresentadora Renata Fan. Na concepção da jornalista, o atacante Pedro acaba sendo subestimado às vezes no Flamengo, mesmo sendo protagonista absoluto, e não acumula polêmicas em sua trajetória.

O pentacampeão, neste instante, colocou o camisa 9 como contraponto de Gabigol, destacando a postura do atleta que já acumula 20 gols na temporada em meio à situações polêmicas, tendo relembrado o episódio ocorrido no último ano, quando o mesmo chegou a ser agredido pelo auxiliar técnico de Jorge Sampaoli.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial