Home Futebol Denílson dá conselho para Gabigol após ser chamado de ‘Judas’ no Flamengo

Denílson dá conselho para Gabigol após ser chamado de ‘Judas’ no Flamengo

Comentarista da Band não alivia para atacante rubro-negro que foi protagonista de uma grande polêmica na última semana

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Denílson

Comentarista avalia futuro de Gabigol (Paula Reis/Flamengo/Divulgação)

Se fora de campo Gabigol recebeu carinho dos torcedores, na Arena da Amazônia a cena foi outra na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os flamenguistas protestaram com faxias onde estaca escrito: “Gabi Judas” e “Não somos fãs de canalhas”. No Jogo Aberto, Denílson lembra que tudo isso acabou sendo provocado pelo próprio atleta.

PUBLICIDADE

Em imagem vazada nas redes sociais, Gabriel Barbosa apareceu vestido com a camisa do Corinthians em um momento de lazer com amigos em sua casa. Desde então, muitos torcedores se sentiram traídos perante a sua atitude.

“Ele buscou isso, causou isso com aquela foto vazada. Então, agora ele tem que aguentar esse tipo de comportamento da organizada do Flamengo. A gente tem falado aqui nos últimos dias que a melhor resposta dele vai ser dentro de campo, voltar a jogar bem, voltar a fazer gols e aí acho que o torcedor vai reativando esse sentimento com o Gabigol”, afirmou Denílson.

PUBLICIDADE

A Raça Rubro-Negra, uma das torcidas organizadas do Flamengo, publicou uma nota lamentando a postura adotada pelo jogador e tratou o ocorrido como ‘ingratidão’.

“Mais do que uma simples saída, a possível despedida de Gabigol está carregada de uma tristeza profunda. É um adeus que carrega não só a falta de gratidão, mas uma dolorosa falta de respeito. Respeito pelo manto sagrado que ele vestiu, pelo povo rubro-negro que o idolatrava”, diz a publicação.

Citado por Denílson, Gabigol teve conversa com Tite e atletas

Na entrevista coletiva, Tite falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo Gabigol e a imagem exposta com a camisa do Corinthians.

“Ele externou o seu sentimento, ele passou para vocês aquilo que é, aquilo que foi, e só tem um caminho: o trabalho, a recuperação através do trabalho”, avisou o treinador.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial