Ex-jogador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube
Contratação de impacto feita pelo SPFC em 2023, James Rodríguez não confirmou em campo toda expectativa criada e deve deixar o clube a próxima janela de transferências. Com Luis Zubeldía, o meia sequer tem sido relacionado para as partidas e tudo leva a crer que o ciclo está perto do fim. Ao menos é o acredita o ex-jogador Denílson.
No Jogo Aberto desta quarta-feira (15), o comentarista disse que não imagina mais o colombiano jogando pelo Tricolor. O mesmo esclarece não se tratar de uma informação, mas um feeling depois de conversar com pessoas de dentro do clube paulista.
“Essa manifestação do James nas redes sociais, de ele voltar para o futebol inglês…a última coletiva ninguém perguntou do James Rodríguez. Então assim…ele não veste mais a camisa do SPFC. Isso não é uma informação, mas opinião. Pelo que a gente acompanha nas redes sociais e trocando ideia com gente de dentro do clube, acho que não veste mais a camisa do SPFC”, afirmou Denílson.
Fora dos últimos quatro jogos do SPFC, James Rodríguez parece estar disposto a voltar ao Everton, da Inglaterra, clube que defendeu até 2021. Nas redes sociais, o meia interagiu com torcedores ingleses sobre a possibilidade de retonar a Premier League.
“Última dança?”, escreveu o jogador seguido de dois emojis, um deles um coração azul, a cor do Everton.
Citado por Denílson, James Rodríguez vira alvo do Boca Juniors
Em entrevista ao programa VBar Caracol, da Rádio Caracol, da Colômbia, Chicho Serna, membro da diretoria do Boca Juniors falou a respeito da possível contratação de James Rodríguez.
“Quem não gostaria de ter James Rodríguez em seu time? Há muitos rumores aqui, principalmente com a aproximação do mercado. Ele é um jogador de classe mundial. Ele joga e brilha. Mas daí até tê-lo há um longo caminho para dizer ‘vamos pelo James’, mas nem para dizer que não estamos interessados”, disse.

