Gabigol em jogo do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Gabigol, do Flamengo, gerou grande polêmica na noite desta quinta-feira (16) após vazar uma foto dele vestindo uma camisa do Corinthians. O jornalista Venê Casagrande entrou em contato com um dirigente do clube paulista e revelou o pronunciamento sobre o fato.
“Procurei um dirigente do Corinthians para falar sobre a foto de Gabigol. A pessoa não quis se pronunciar sobre o registro do atacante do Flamengo, mas brincou: ‘Se for verdade mesmo até que a camisa (do Corinthians) caiu bem nele'”, informou Venê.
A foto foi registrada durante o dia de ontem, na casa do camisa 10 do Flamengo, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Gabi aparece com a nova camisa preta do Corinthians e sentado ao lado de latinhas de bebidas alcóolicas.
A assessoria de imprensa do atleta se pronunciou: “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores (contra o Bolívar). Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”, explicou a curta nota.
A cena causou insatisfação nos torcedores e dirigentes do Rubro-Negro, que decidiram punir o atacante, de acordo com Venê Casagrande.
Gabigol em baixa
Um dos grandes ídolos do Flamengo nos últimos anos, o atacante não consegue repetir o sucesso dos primeiros anos com a camisa do clube carioca.
Ele teve um 2023 muito abaixo e se tornou reserva absoluto de Pedro. Neste ano, Gabigol se envolveu com problemas com exames antidoping e ficou afastado dos gramados por algumas semanas.
Já foi ventilado a possibilidade do camisa 10 deixar o Rubro-Negro e rumar para o Corinthians, algo que deve novamente vir à tona após a foto vazada. Vale informar que ele tem contrato com o Fla até o fim deste ano e ainda não renovou o vínculo.

