Home Mercado da Bola Dono da SAF do Cruzeiro abre o jogo sobre contratação de Cássio

Dono da SAF do Cruzeiro abre o jogo sobre contratação de Cássio

Goleiro do Timão vem sendo fortemente especulado na Raposa

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com anteriormente, agora repórter freelancer. Contato: [email protected]
Cássio, do Corinthians

Cássio está no Corinthians desde 2012 e é um dos maiores ídolos da história do clube (Ricardo Moreira/Getty Images)

O assunto que movimenta o Corinthians nos últimos dias é a eminente saída de Cássio. O ídolo alvinegro vem sendo fortemente apontado como próximo reforço do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

A imprensa esportiva afirma que o goleiro já acertou detalhes contratuais com a Raposa. Segundo o portal ge, o atleta agora busca a rescisão imediata com o Timão para se transferir para Belo Horizonte.

Antes de a bola rolar para Cruzeiro x Unión La Calera, do Chile, pela Sul-Americana, nesta quinta-feira (16), o dono da SAF do clube mineiro, Pedro Lourenço, falou brevemente sobre a negociação por Cássio. “Está bem adiantada, está bem. Já já vai ter novidade”.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o desfecho do arqueiro deve ser oficializado nos próximos dias. A última partida disputada pelo goleiro foi há três semanas, na derrota para o Argentinos Juniors por 1×0, fora de casa, na Sul-Americana. Após o apito final, o goleiro fez um forte desabafo e foi para o banco de reservas. Carlos Miguel foi titular nos seis jogos seguintes do Corinthians.

Corinthians estuda homenagear Cássio e não vai dificultar saída do ídolo

Cruzeiro hoje

Por conta da paralisação do Brasileirão Série A, devido às fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul, a Raposa ficará duas semanas sem entrar em campo após o embate contra o La Calera. O próximo compromisso do time será no dia 30, às 21h, quando recebe a Universidad Católica, do Equador, na última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A depender do rumo das conversas, Cássio poderá ser jogador da equipe mineira até lá.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial