Home Futebol Edilson polemiza sobre o Flamengo e não crava rebaixamento no Brasileirão: “Vai melhorar”

Edilson polemiza sobre o Flamengo e não crava rebaixamento no Brasileirão: “Vai melhorar”

Comentarista bancou torcida do Corinthians como a maior dentro do futebol nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Edilson

Edilson, em participação no programa Os Donos da Bola (Reprodução)

Aceitando o convite da Band, Edilson, de forma pontual, voltou ao programa “Os Donos da Bola“. Após o encerramento da atração, o Capetinha respondeu uma série de perguntas sobre o mundo do futebol. Sem pipocar, o ex-jogador fez questão de colocar a ‘Fiel’, do Corinthians, como mais numerosa que a torcida do Flamengo.

PUBLICIDADE

(Torcida do Corinthians maior que a do Flamengo): “Concordo.”, disse.

Em relação ao futuro do Vasco no Brasileirão, Edilson acredita que o Cruz-Maltino não vai brigar contra o rebaixamento. Mesmo com o momento de crise, houve uma sinalização de volta por cima ao longo do campeonato.

PUBLICIDADE

“Eu discordo. O Vasco vai melhorar!”, bancou.

Apesar da indicação envolvendo a torcida do Corinthians, Edilson não quis promover outra alfinetada no Flamengo. Isso porque o Rubro-Negro foi citado como o campeão nacional do polêmico título de 87.

“Discordo. É do Flamengo.”, afirmou.

Edilson projeta substituto de Tite no Flamengo

Sem concordas com as vaias direcionadas ao trabalho de Tite, Edilson considera que Jorge Jesus pode voltar ao Flamengo. No momento, o português se encontra em alta no Al-Hilal e pode renovar com o time saudita em breve.

“Eu não acho as vaias merecidas, não […] Jesus, ele vai voltar.”, opinou.