Home Futebol Edmundo alerta time do futebol brasileiro sobre ‘caixa zerado’: “Preocupante’

Edmundo alerta time do futebol brasileiro sobre ‘caixa zerado’: “Preocupante’

Ex-jogador repercutiu posicionamento dado por diretoria, após afastamento parcial de SAF que administrava o clube

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Edmundo, ex-jogador

Edmundo durante programa na Fox Sports (Reprodução - YouTube)

Em live feita na última sexta-feira (17), o ex-atacante Edmundo repercutiu o fato do Vasco ter se posicionado em nota que o clube está com “caixa zerado” em meio à intervenção que tirou a 777 Partners da administração das ações da SAF do clube.

PUBLICIDADE

Ídolo do Gigante da Colina, ele se mostrou preocupado com a situação, e revelou ter apurado que a gestora da SAF priorizava alguns pagamentos em detrimento de outros débitos.

“Eu não sou especialista para falar, não é a minha área, mas o que o dizem é que o dinheiro entrava por um lado e saia por outro, os empréstimos para outras empresas do grupo. Por exemplo, os pagamentos às empresas ligadas à 777 eram feitos e outra que não era, não recebiam. Por isso o caixa zerado”, iniciou Edmundo, tranquilizando na sequência sobre a questão salarial.

PUBLICIDADE

“Isso é uma preocupação, mas podem ficar tranquilos, funcionários e atletas, que o problema será resolvida até à data de vencimento dos salários”, complementou o ex-jogador.

No primeiro dia em que assumiu o comando da SAF, a diretoria de Pedrinho afirmou ter se deparado com o caixa do clube praticamente zerado, em situação totalmente contrastante com o que o que a 777 Partners pregava.

Edmundo faz alerta para o Vasco

Em live na última sexta-feira (17), Edmundo alertou o Vasco sobre a relação com a Liga Forte União, e classificou que o clube Cruz-Maltino pode ser “usado” nas negociações, e ainda ser preterido, recebendo cifras inferiores a outros clubes no possível acordo.

“O interesse deles é vender os direitos televisivos para China, Arábia e ficar com percentual grande. Então, sinceramente, ele não estão com nenhuma intenção de ajudar o Vasco. Até porque, a grana é maior para Flamengo e Corinthians”, detonou Edmundo, cobrando uma postura enérgica dos torcedores.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial