Home Futebol Edmundo aponta time do Brasileirão Série A que pode ser comprado

Edmundo aponta time do Brasileirão Série A que pode ser comprado

Ex-jogador revelou que há interesse em compra de SAF, após problemas com atual empresa que administra o clube

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Edmundo, ex-jogador

Edmundo durante entrevista para o podcast PodPah (Reprodução - YouTube)

Acompanhando o dia a dia do Vasco de forma mais intensa, o ex-atacante Edmundo revelou em live no cala “Mundo Ed”, na última semana, que o Gigante da Colina pode ser adquirido por outra empresa, após a 777 Partners ter sido afastada do controle do clube.

PUBLICIDADE

Segundo ele, há duas empresas brasileiras de “grosso calibre” interessadas na aquisição do Cruz-Maltino junto ao grupo norte-americano, que tem ambiente conturbado para seguir à frente do Vasco.

“Algum diretor do Vasco, na gestão passada, disse que tinha 60 propostas e que o Vasco, uma delas do Grupo City, e que o clube havia escolhido a melhor (777). Para que eu não passe esse papelão, eu acho que não são tantas, mas tem a possibilidade de duas empresas gigantes aqui do Brasil, que já conversaram diretamente com o Josh, para entender quais são os valores e o que eles pretendem para venda, já que o projeto deles naufragou”, destacou Edmundo.

PUBLICIDADE

Na avaliação do ex-jogador e ídolo do Vasco, a liminar determinada pela Justiça, que tirou o controle da 777 junto ao clube carioca, não será facilmente derrubada, conforme chegou a se especular. Crítico assíduo do grupo que possui ações SAF de outros clubes pelo mundo, ele já manifestou o desejo que haja o repasse da administração.

Edmundo fala sobre “caixa zerado”

Ainda na mesma live, Edmundo repercutiu o posicionamento do Vasco, dado na última sexta-feira, sobre o fato da gestão chefiada por Pedrinho ter encontrado o caixa do clube praticamente zerado, após liminar que tirou a 777 Partners do comando.

Na avaliação do ex-jogador, a situação é preocupante, e reitera uma administração turbulenta do grupo. O “Animal”, no entanto, fez questão de tranquilizar os funcionários e jogadores do clube, garantindo que os vencimentos não serão comprometidos em termos de data de pagamento.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial