Home Futebol Edmundo projeta novo time competitivo no futebol brasileiro: “Garanto”

Edmundo projeta novo time competitivo no futebol brasileiro: “Garanto”

Em live no seu canal, ex-jogador analisou o futuro do Vasco da Gama após rompimento com a SAF 777 Partners

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Edmundo, ex-jogador

Edmundo, ex-jogador (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama conseguiu na Justiça uma liminar para afastar a 777 Partners, empresa que gerencia a SAF cruzmaltina. O fato gerou preocupação em alguns e insegurança em outros, mas o ex-atacante Edmundo vê a notícia como positiva.

PUBLICIDADE

Em live no seu canal no YouTube, o ídolo projetou o futuro do Vasco sem o comando da SAF. Para Edmundo, a medida pode representar um novo momento para o Gigante da Colina. São previstas modificaçóes no CT, no Estádio de São Januário e o fortalecimento do time de futebol.

“Falo com a pureza da minha alma: muita coisa boa vai acontecer no Vasco. Do CT ao estádio passando por um time de fato competitivo. Um time forte. Isso eu garanto que vai acontecer caso as coisas permaneçam como estão agora. Se a 777 retomar as ações via Justiça, aí o que eu tô prometendo será impossível de acontecer”, disse Edmundo.

PUBLICIDADE

“Está entrando uma galera que não precisa do Vasco, mas que ama muito o Vasco”, afirmou o ídolo do clube.

A 777 Partners possuí 70% da SAF do Vasco, enquanto a instituição mantém 30%. A empresa estuda vender o seu percentual. Apesar de afastada atualmente, a liminar pode ser derrubada na Justiça e o poder retomado.

O fortalecimento do time de futebol é, de fato, uma necessidade no Vasco. Em 2023, o clube brigou até a última rodada para evitar o rebaixamento. Neste ano, o cenário no Brasileirão segue o mesmo. O Cruzmaltino tem apenas duas vitórias em seis partidas.

Nesta terça-feira, o Vasco recebe o Fortaleza, em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, os times empataram em 0x0.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial