Home Futebol Edmundo sinaliza placar de Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: “Bom pra caramba”

Edmundo sinaliza placar de Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: “Bom pra caramba”

Ídolo do Cruz-Maltino demonstrou otimismo com resultado do clássico no Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo.

Edmundo, ídolo do Vasco (Reprodução)

Antes da bola rolar em Vasco x Flamengo, pelo Brasileirão, Edmundo não esconde o sentimento de confiança. Mesmo reconhecendo que o rival tem uma superioridade no elenco, o ex-jogador considera que o Clássico dos Milhões, marcado para domingo (2), às 16h, pode reservar surpresas. Diante disso, o palpite do embate prevê uma vitória magra, mas que promete embalar o time de São Januário.

PUBLICIDADE

“Eu sou ruim de palpite. O Vasco tá precisando muito dessa vitória. Para mim, se for uma ‘goleada’ é melhor, tipo 1 a 0 tá bom pra caramba para o Vasco.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

Contratado para o lugar de Ramón Díaz, Álvaro Pacheco tem a missão de estrear em um confronto de peso. Apesar da tarefa difícil, Edmundo está confiante em um bom desempenho do Vasco sob comando do português.

PUBLICIDADE

“Na estreia dele, em um gigante como o Vasco, ele não vai querer estrear com o pé esquerdo. É dar confiança na decisão que ele está tomando e que dê tudo certo. Que o Vasco faça um grande jogo e vença o Flamengo.”, afirmou.

Edmundo aponta formação ideal para o Vasco

Levando em conta a força do Flamengo, Edmundo aconselhou que o Vasco seja cauteloso. Neste cenário, a melhor opção para o clássico, na visão do ‘Animal’, é preencher o meio-campo e escalar David e Vegetti no setor ofensivo.

“É um jogo difícil contra o Flamengo, que sempre tem a posse de bola e jogadores excelentes. Acho que precisa de uma marcação no meio-campo. Os laterais do Flamengo apoiam bastante. Se eu fosse o técnico, eu colocaria mais um jogador de marcação. Jogaria só com Vegetti e David na frente. Daria liberdade para o Payet mais criar do que marcar.”

Eu tiraria o Adson e colocaria um protetor de zaga. Pode ser Hugo Moura ou Zé Gabriel. O Vasco ficaria mais forte no setor defensivo. Se não tomar gol, tem mais facilidade de fazer lá na frente.”, opinou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial