Home Futebol Edmundo vê clube “doente” no Brasileirão Série A e dispara: “Foram burros”

Edmundo vê clube “doente” no Brasileirão Série A e dispara: “Foram burros”

Ex-jogador revelou alerta de Andrés Sanchez sobre SAF que vem causando polêmica no futebol nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Edmundo.

Edmundo, ídolo do Vasco (Reprodução)

Sem papas na língua, Edmundo costuma emitir fortes discursos contra a 777 Partners. Acreditando que a empresa apenas quer extrair lucros do Vasco e não tem projeto esportivo, o ídolo do clube, antes do acordo oficial, recebeu um aviso de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians. Durante a conversa entre os dois, houve uma sinalização de que a SAF iria “ferrar” o Cruz-Maltino.

PUBLICIDADE

“Eu já tinha escutado de muita gente, por exemplo do Andrés Sanchez, tomando uma cerveja em São Paulo. Antes da 777 entrar, ele falou: ‘Cara, vocês vão se ferrar com essa SAF porque essa empresa não é séria’. Mas, como todo 171 é bom de lábia, eles foram bravateiros e enganaram toda a instituição.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

Na sequência, Edmundo mencionou que o Vasco, no último aporte, recebeu dinheiro de um empréstimo vindo da 777 Partners. Como várias polêmicas estão vindo à tona, o ex-jogador espera que a “doença” atrelada à SAF do time carioca seja curada em breve.

PUBLICIDADE

“Tem muita coisa dando a entender que, no futuro, ia dar merd…! Eles aportavam e pediam empréstimo para outra empresa do mesmo grupo. Tanto que o último aporte feito no Vasco, de R$ 170 milhões, veio um pouquinho de cada conta. Por isso que demorou para chegar.”

“Se eles são, de fato, enrolados no conceito, eles erraram na forma de entrar aqui. Pelo menos tinham que continuar enganando a gente por um tempo. Eles foram até burros neste sentido. Ficou clara a intenção de passar aqui, ter lucro e ir embora. Graças a Deus vai ter a oportunidade de remediar, e eu espero que o Vasco fique curado dessa doença que é ‘filhos da p… que dirigem o Vasco’.”, disparou.

Relato polêmico envolvendo bastidores do Vasco

Presidente do Vasco, Pedrinho, segundo relato de Edmundo, foi tratado com desdém pela 777. Isso porque, durante uma reunião, o mandatário máximo da parte associativa sequer teve uma conversa cara a cara, algo que revoltou o ‘Animal’.

“O Pedrinho me falou, na última reunião que eles tiveram, eles tratam a gente como subsolo, parte baixa da América.”

PUBLICIDADE

“O Pedrinho é um cara calmo. Eu falei: ‘P… que pariu, se eu tivesse lá dava umas porradas nele’. Eu falei pro Pedrinho. O Pedrinho falou que sentou de frente pra ele. Mas ele sentou assim (de lado e com os braços cruzados) para o Pedrinho. Nem olhava.”, contou.