Home DESTAQUE Em jogo equilibrado, Ponte Preta e Chapecoense empatam no Brasileirão Série B

Em jogo equilibrado, Ponte Preta e Chapecoense empatam no Brasileirão Série B

Equipes apostaram no ataque durante o confronto; Macaca e Chape contabilizaram um ponto cada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Em jogo equilibrado, Ponte Preta e Chapecoense empatam no Brasileirão Série B

Equipes apresentaram grande movimentação em campo (Reprodução - Twitter - Chapecoense)

A Ponte Preta e a Chapecoense empataram sem gols nesta terça-feira (21), em partida válida pelo Brasileirão Série B. Em campo, na Arena Condá, as duas equipes criaram oportunidades, mas fracassaram diante da falta de precisão em finalizações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a Chape chegou aos 10 pontos, na nona colocação do torneio. Do outro lado, a Macaca contabiliza seis, na décima quarta.

Chapecoense x Ponte Preta

A Chapecoense manteve o maior domínio da posse de bola no início do primeiro tempo, mas sofreu com a falta de articulação do seu ataque. Do outro lado, a Ponte Preta explorou a troca de passes, mantendo uma baixa movimentação durante os 20 minutos iniciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira oportunidade foi criada aos 33 do primeiro tempo. A Chapecoense se beneficiou de uma falha da defesa da Ponte Preta para inaugurar o marcador. O tento acabou anulado devido a um impedimento na jogada.

A resposta da Macaca saiu dos pés de Gabriel Novaes. O jogador finalizou diante da meta alviverde, tendo o seu tiro defendido por Cavichioli.

O time de Chapecó conquistou maiores espaços durante o segundo tempo, levando perigo à defesa da Ponte Preta. Thomás sucumbiu diante da defesa de Pedro Rocha, que estava em uma noite inspirada.

PUBLICIDADE

Marlone também tentou vencer o arqueiro da Macaca, mas não obteve sucesso em sua jogada. Já Jeh, da Ponte Preta, buscou meios para garantir o triunfo, mas o seu tiro passou rente ao travessão nos acréscimos. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective