Equipes apresentaram grande movimentação em campo (Reprodução - Twitter - Chapecoense)
A Ponte Preta e a Chapecoense empataram sem gols nesta terça-feira (21), em partida válida pelo Brasileirão Série B. Em campo, na Arena Condá, as duas equipes criaram oportunidades, mas fracassaram diante da falta de precisão em finalizações.
Com o resultado, a Chape chegou aos 10 pontos, na nona colocação do torneio. Do outro lado, a Macaca contabiliza seis, na décima quarta.
Chapecoense x Ponte Preta
A Chapecoense manteve o maior domínio da posse de bola no início do primeiro tempo, mas sofreu com a falta de articulação do seu ataque. Do outro lado, a Ponte Preta explorou a troca de passes, mantendo uma baixa movimentação durante os 20 minutos iniciais.
A primeira oportunidade foi criada aos 33 do primeiro tempo. A Chapecoense se beneficiou de uma falha da defesa da Ponte Preta para inaugurar o marcador. O tento acabou anulado devido a um impedimento na jogada.
A resposta da Macaca saiu dos pés de Gabriel Novaes. O jogador finalizou diante da meta alviverde, tendo o seu tiro defendido por Cavichioli.
O time de Chapecó conquistou maiores espaços durante o segundo tempo, levando perigo à defesa da Ponte Preta. Thomás sucumbiu diante da defesa de Pedro Rocha, que estava em uma noite inspirada.
Marlone também tentou vencer o arqueiro da Macaca, mas não obteve sucesso em sua jogada. Já Jeh, da Ponte Preta, buscou meios para garantir o triunfo, mas o seu tiro passou rente ao travessão nos acréscimos. Placar final, 0 a 0.

