Home Extra Em noite inspirada, Corinthians massacra o Argentinos Juniors na Sul-Americana

Em noite inspirada, Corinthians massacra o Argentinos Juniors na Sul-Americana

Timão apostou na velocidade e marcação na saída de bola para decretar a goleada em São Paulo; Yuri Alberto foi o destaque da noite

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores do Corinthians comemoram gols sobre o Argentinos Juniors

Wesley, do Corinthians, comemora com os companheiros após marcar o segundo gol contra o Argentinos Juniors (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Corinthians não encontrou dificuldades para vencer o Argentinos Juniors por 4 a 0 nesta terça-feira (14), em partida válida pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena. O destaque do confronto foi Yuri Alberto, que anotou dois gols no confronto.

PUBLICIDADE

O resultado colocou o Timão na segunda posição do torneio, com 10 pontos. Já o adversário é o terceiro, com seis.

Corinthians x Argentinos Juniors

O Corinthians apostou no ataque para pressionar o Argentinos Juniors nesta noite. Soberano, o Timão inaugurou o marcador aos nove minutos do primeiro tempo. Fagner cruzou para a área e Yuri Alberto subiu para finalizar de cabeça.

PUBLICIDADE

Os visitantes esboçaram uma pequena reação, mas sucumbiram diante do aspecto emocional. Sob pressão, o Argentinos Juniors cometeu um erro no entorno da área, permitindo que o Timão ampliasse a vantagem. Wesley marcou um verdadeiro golaço de cobertura.

O terceiro tento alvinegro foi convertido por Yuri Alberto, no final do primeiro tempo. O jogador do Corinthians estava em uma noite inspirada, o que levou a Fiel ao delírio.

O Timão voltou para o segundo com o intuito de administrar o resultado. No decorrer da etapa, Fausto Vera balançou a rede para decretar a goleada. Placar final, 4 a 0.

Better Collective