Home Extra Em noite inspirada, Corinthians massacra o Argentinos Juniors na Sul-Americana

Em noite inspirada, Corinthians massacra o Argentinos Juniors na Sul-Americana

Timão apostou na velocidade e marcação na saída de bola para decretar a goleada em São Paulo; Yuri Alberto foi o destaque da noite

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Jogadores do Corinthians comemoram gols sobre o Argentinos Juniors

Wesley, do Corinthians, comemora com os companheiros após marcar o segundo gol contra o Argentinos Juniors (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Corinthians não encontrou dificuldades para vencer o Argentinos Juniors por 4 a 0 nesta terça-feira (14), em partida válida pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena. O destaque do confronto foi Yuri Alberto, que anotou dois gols no confronto.

PUBLICIDADE

O resultado colocou o Timão na segunda posição do torneio, com 10 pontos. Já o adversário é o terceiro, com seis.

Corinthians x Argentinos Juniors

O Corinthians apostou no ataque para pressionar o Argentinos Juniors nesta noite. Soberano, o Timão inaugurou o marcador aos nove minutos do primeiro tempo. Fagner cruzou para a área e Yuri Alberto subiu para finalizar de cabeça.

PUBLICIDADE

Os visitantes esboçaram uma pequena reação, mas sucumbiram diante do aspecto emocional. Sob pressão, o Argentinos Juniors cometeu um erro no entorno da área, permitindo que o Timão ampliasse a vantagem. Wesley marcou um verdadeiro golaço de cobertura.

O terceiro tento alvinegro foi convertido por Yuri Alberto, no final do primeiro tempo. O jogador do Corinthians estava em uma noite inspirada, o que levou a Fiel ao delírio.

O Timão voltou para o segundo com o intuito de administrar o resultado. No decorrer da etapa, Fausto Vera balançou a rede para decretar a goleada. Placar final, 4 a 0.