Home Extra Endrick se despede do Palmeiras com empate na Copa Libertadores

Endrick se despede do Palmeiras com empate na Copa Libertadores

Verdão enfrentou equipe argentina nesta quinta-feira; jogador foi homenageado pelos torcedores

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Endrick - Palmeiras

Endrick fez o seu último jogo com a camisa do Verdão (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Palmeiras empatou com o San Lorenzo em 0 a 0 nesta quinta-feira (30), em partida válida pela Copa Libertadores da América, no Allianz Parque. O duelo marcou a despedida de Endrick, que foi homenageado com um mosaico nas arquibancadas.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Verdão se classificou na liderança do Grupo F com o total de 14 pontos. Do outro lado, os argentinos ficaram com o segundo posto, com oito.

Palmeiras x San Lorenzo

O San Lorenzo apostou no contra-ataque para sufocar a defesa do Palmeiras. Enquanto os argentinos progrediram, os brasileiros pouco ameaçaram a defesa nos 45 minutos iniciais.

PUBLICIDADE

Aos 35′, Gustavo Gómez se beneficiou de uma falta cobrada por Raphael Veiga para inaugurar o marcador. O lance acabou anulado pela arbitragem, que apontou um impedimento na jogada.

Outro jogador que teve dificuldades em campo foi o jovem Endrick. Participando de seu último jogo pelo Verdão, o camisa 9 apresentou desenvoltura, mas sofreu com a marcação do San Lorenzo. O craque não finalizou nos 45 minutos iniciais.

O técnico Abel Ferreira promoveu modificações em seu elenco, o que levou o Palmeiras para o campo de ataque. Piquerez teve a oportunidade de marcar em um lance de bola parada, mas teve o seu tiro defendido pelo goleiro do San Lorenzo.

Nos minutos finais, Murilo se aproximou da rede, mas não obteve sucesso em sua finalização. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial