Home Futebol Ex-jogador da Juventus avalia passagem de Cristiano Ronaldo pelo futebol italiano

Ex-jogador da Juventus avalia passagem de Cristiano Ronaldo pelo futebol italiano

Zagueiro destacou a importância de CR7 para a Velha Senhora

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Juventus - CR7

CR7 na Juventus (Claudio Villa/Getty Images for Lega Serie A)

O ex-jogador da Juventus Giorgio Chiellini não poupou palavras para elogiar Crisstiano Ronaldo, do Al Nassr, em sua passagem pela Velha Senhora, durante as temporadas de 2018/19 e 2020/21. Para o zagueiro, o lusitano possui um grande senso de entrega, o que cativa a todos que atuam ao seu lado.

PUBLICIDADE

“Foi uma honra ter sido capitão da Juventus ao lado de Cristiano Ronaldo. Foi uma oportunidade única. Tenho que admirá-lo porque esteve sempre bem no grupo. Ele não é como os outros! Nunca falta quando é necessário, nem mesmo nos jantares de equipe” comentou em entrevista ao The BSMT podcast.

O italiano também sobre a preparação do craque do Al Nassr. De acordo com Chiellini, CR7 tem como objetivo demonstrar a sua força perante os seus adversários.

PUBLICIDADE

“O Cristiano é alguém respeitoso e quase obsessivo na forma como cuida do corpo e na preparação para os jogos. Quer marcar e quer ganhar. Fiquei impressionado com a personalidade dele nos jogos mais complicados. Tinha uma vontade louca de agitar e queria mostrar que era mais forte do que todos”, concluiu.

Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Com grande destaque no Oriente Médio, Cristiano Ronaldo retornou de suspensão para garantir a vitória do Al Nassr sobre o Al-Khaleej por 3 a 1. O lusitano marcou dois gols do triunfo, encaminhando a sua equipe à final da Copa do Rei Saudita.

O próximo desafio da equipe de CR7 será contra o Al Wehda, pelo Sauditão, neste sábado. O duelo terá o seu início às 15h, de Brasília.