Home Futebol Facincani “faz a limpa” no time titular do Palmeiras e pede saídas: “Hora extra”

Facincani “faz a limpa” no time titular do Palmeiras e pede saídas: “Hora extra”

Verdão oscila na temporada e alguns jogadores são questionados pelo desempenho nas últimas semanas

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Palmeiras no Allianz Parque

Palmeiras em campo pelo Brasileirão Série A. Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras começou a oscilar nas últimas semanas e parte do elenco passou a ser contestado. O jornalista Felippe Facincani, em opinião na “Placar TV”, acredita que o melhor caminho é se desfazer de alguns jogadores e colocar outros no banco de reservas.

PUBLICIDADE

“Eu falo desde o ano passado, tem gente que faz hora extra no elenco”, definiu o jornalista, que não deixou de citar nomes:

“O Gustavo Gómez, infelizmente, hoje não consegue mais ser titular do jeito que já foi. O Marcos Rocha, Gabriel Menino, o Piquerez está num momento que eu não estou conseguindo ver luz no fim do túnel para a recuperação. O próprio Raphael Veiga, Rony… Esses caras têm que esperar um pouco a vez. O Gabriel Menino, para mim, não deveria nem estar no elenco, esse tem que ser vendido”, disparou.

PUBLICIDADE

Campeão de quase tudo nos últimos anos, o Verdão busca se manter no topo em 2024. Já vencedor do Campeonato Paulista, o foco agora está nas principais competições: Copa Libertadores da América, Brasileirão Série A e Copa do Brasil.

Após derrota para o Athletico Paranaense, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (15), pela Copa Libertadores da América, contra o Independiente del Valle.

Abel Ferreira fala sobre a saída de Endrick

“Jogador com muita qualidade, reverência, rendimento, e não à toa o Real Madrid veio aqui buscá-lo. O Palmeiras fica mais fraco com a saída dele mas vamos procurar soluções que é o que temos feito ao longo desses anos. Arranjar soluções”, disse o português, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Uma das grandes promessas do futebol brasileiro, Endrick está vendido ao clube da capital espanhola há algum tempo. Ele tem no máximo apenas cinco jogos com a camisa do Verdão e se transfere oficialmente para a Europa em julho, quando completa 18 anos.