Home Futebol Flamengo bate o Millonarios e avança às oitavas de final da Copa Libertadores

Flamengo bate o Millonarios e avança às oitavas de final da Copa Libertadores

Rubro-Negro dominou o adversário para garantir mais um triunfo na competição Sul-Americana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Flamengo x Millonarios

Flamengo e Millonarios em ação nesta terça-feira (Getty Images / Buda Mendes)

O Maracanã foi palco para a vitória do Flamengo sobre o Millonarios por 3 a 0, nesta terça-feira (28), em jogo válido pela Copa Libertadores da América. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pedro e Vargas (contra).

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Flamengo terminou a fase de grupos na segunda colocação, atrás do líder Bolívar.

Flamengo x Millonarios

Os colombianos cometeram um erro no início do jogo, o que garantiu certa comodidade ao Flamengo. Giraldo tentou um recuo, mas entregou a pelota para Pedro inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE

A desvantagem no placar causou um grande impacto na defesa do Millonarios. Neste prisma, o Rubro-Negro avançou em velocidade para aumentar a sua vantagem no primeiro tempo. Gerson cruzou para a área e Vargas cabeceou para a sua própria meta. Nada pôde ser feito pelo goleiro Montero, que acabou encoberto por um gol contra.

O Flamengo continuou explorando a fragilidade do adversário no confronto. Pedro marcou o terceiro tento em um lance que foi anulado pelo árbitro e validado pelo VAR.

Depois de marcar dois tentos, o camisa 9 ainda buscou um possível hat-trick na partida, mas teve a sua bicicleta interrompida pelo goleiro Montero. Placar final, 3 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial