Home Futebol Flamengo hoje tem desfalques em decisão na Libertadores; veja os nomes

Flamengo hoje tem desfalques em decisão na Libertadores; veja os nomes

No Rio de Janeiro, Rubro-Negro precisa vencer o Bolívar para assumir o segundo lugar na fase de grupos da competição continental

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flamengo

Tite corre riscos de demissão no Rubro-Negro - Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Flamengo x Bolívar se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Pressionado pela vitória para seguir com chances de classificação, o time comandado por Tite conta com a volta de Arrascaeta.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Flamengo diante do Bolívar é a seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Pedro e Cebolinha.

Recuperado de uma lesão muscular, o meia uruguaio está de volta e fica à disposição do treinador. Desta forma, Lorran, destaque na vitória sobre o Corinthians será opção no banco de reservas. No mais, Tite repetirá o time do final de semana.

PUBLICIDADE

Pedro que era dúvida por conta de um incômodo na coxa, trabalhou normalmente e não deve ser problema para hoje a noite. Por outro lado, o Rubro-Negro segue sem poder contar com Pulgar e Bruno Henrique.

No Grupo E, o Flamengo é o terceiro colocado com quatro pontos, ficando atrás do Palestino (7) que entrou em campo ontem e empatou com o Millonarios, e o Bolívar (10).

Ficha técnica: Flamengo x Bolívar

  • Data: quarta-feira, 15 de maio de 2024
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Maracanã – Rio de Janeiro, RJ
  • Arbitragem: Andrés Matonte (árbitro), Carlos Barreiro e Horacio Ferreiro (assistentes), Anahi Fernandez (quarto árbitro), Carlos Orbe (VAR)

Prováveis escalações

Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

PUBLICIDADE

Bolívar: Lampe; Rocha, Orihuela, Jesús Sagredo, José Sagredo; Justiniano, Bruno Sávio, Saucedo, Vaca; Algarañaz e Da Costa. Técnico: Flavio Robatto.