Home Futebol Flamengo não libera Lorran para treinos com a seleção brasileira sub-20

Flamengo não libera Lorran para treinos com a seleção brasileira sub-20

Rubro-Negro demonstrou preocupação com desfalques durante o período de data fifa; Palmeiras também solicitou desconvocação de jogadores

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Lorran - Flamengo

Lorran em ação contra o Corinthians (Buda Mendes/Getty Images)

O Flamengo busca a desconvocação de Lorran para os treinos da seleção brasileira sub-20. O entrave está associado ao desfalque de jogadores que irão representar as suas seleções no período de Data Fifa. No Rubro-Negro são previstas as convocações de Varela, Viña, Erick Pulgar, Arrascaeta e De la Cruz.

PUBLICIDADE

Lorran tem 17 anos e tem conquistado o seu espaço na Gávea de maneira gradual. Além do Flamengo, o Palmeiras também optou pela desconvocação de Estêvão, Luis Guilherme e Vitor Reis.

“O Flamengo entende que o jogador está no elenco principal e não vê espaço para liberar para treinamento da seleção de base neste período. O jogador é muito importante e o clube vai tentar o possível para continuar a contar com o jogador durante a Data-Fifa”, declarou o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, em entrevista ao Globo Esporte, “ge”.

PUBLICIDADE

Flamengo e Palmeiras dependem da CBF

Flamengo e Palmeiras solicitaram a permanência dos seus jogadores durante a Data Fifa e a desconvocação precisa ser aprovada pela CBF.

A seleção brasileira sub-20 foi convocada por Ramon Menezes na última sexta-feira. Os 23 nomes do elenco participarão de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, entre os dias 3 e 11 de junho.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial