Home Futebol Flamengo tem desfalque confirmado contra o Corinthians no Brasileirão Série A

Flamengo tem desfalque confirmado contra o Corinthians no Brasileirão Série A

Pressionado pelos últimos resultados, Tite tem jogo decisivo que pode definir seu futuro dentro do clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flamengo

Tite não agrada a torcida rubro-negra - Divulgação/Flamengo

Flamengo x Corinthians se enfrentam no próximo sábado (11), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Brasileirão Série A. Precisando vencer para amenizar a cobrança da torcida, o Rubro-Negro novamente não terá força máxima à disposição. Segundo informações de Venê Casagrande, ao menos um defalque foi confirmado.

PUBLICIDADE

Trata-se do volante Pulgar, que não se recuperou a tempo de um problema no tornozelo e permanecerá vetado pelo departamento médico. Vale lembrar que o prazo iniciail de retorno é de ao menos três semanas. Por outro lado, Tite poderá ganhar dois reforços.

“Varela e Arrascaeta serão avaliados pelo DM e comissão do Flamengo para saber se terão condições de jogo”, indicou Venê.

PUBLICIDADE

O meia uruguaio trata de uma pequena lesão na coxa sofrida no clássico com o Botafogo. A ausência do atleta fez o setor de criação cair tecnicamente. Sem um substituto à altura, os homens de frente sofrem. Caso ele não atue diante do Timão, as chances seriam maiores perante o Bolívar, quarta, na Libertadores.

Na tabela de classificação, o Flamengo ocupa neste momento a sétima posição com oito pontos. Em cinco jogos realizados, são duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Fábio Luciano deixa recado para Tite no Flamengo

No programa Resenha da Rodada, o ex-zagueiro afirmou que Tite precisa ser um pouco mais flexível do ponto de vista tático. Do contrário, manter as mesmas ideias apresentadas podem ser fundamentais para o seu insucesso.

PUBLICIDADE

“Acho que se ele não abrir mão das suas convicções, não 100%, mas ser um pouco mais flexível, ele vai se apegar apenas aos resultados. O Flamengo tem duas derrotas só, mas produz pouco pelo elenco que tem”, disse.