Home Futebol Flamengo toma decisão após Gabigol vestir camisa do Corinthians

Flamengo toma decisão após Gabigol vestir camisa do Corinthians

Ídolo Rubro-Negro teve foto vazada vestindo camisa de rival e diretoria do clube anunciou punição

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Gabigol, Flamengo

Gabigol, Flamengo (Foto: Divulgação Flamengo)

O Flamengo anunciou oficialmente a punição dada ao atacante Gabigol. O ídolo rubro-negro teve uma foto vazada vestindo a camisa do Corinthians, que caiu como uma bomba internamente. O atleta será multado e não vai mais vestir o icônico número 10.

PUBLICIDADE

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, informou o Flamengo.

O vazamento da foto aconteceu na noite dessa quinta-feira. Gabigol aparece em sua casa com amigos, entre eles dois funcionários do Flamengo, e vestindo a camisa do Corinthians. Após a publicação, a assessoria do jogador afirmou que se tratava de uma montagem.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, Gabigol se reapresentou no CT Ninho do Urubu e teve uma reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spindel. A ideia dos dirigentes era ouvir a versão do atacante. Logo após a decisão foi comunicada pelo clube.

Internamente, o clima para Gabigol é dos piores. Inclusive, há bastante pressão para que uma decisão mais severa seja tomada. Sendo assim, existe a possibilidade de um rompimento entre as partes e fim de ciclo.

Vale lembrar que Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final da temporada apenas e, no meio do ano, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Recentemente, o Corinthians chegou a fazer uma investida pelo atacante. A princípio, as conversas não foram a frente e a decisão da diretoria rubro-negra era buscar uma renovação mais a frente. Porém, dada as circunstâncias, essa busca pela ampliação de vínculo está fora de cogitação.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial