Home Futebol Flavio Prado aponta time que está sendo “protegido” no Brasileirão Série A

Flavio Prado aponta time que está sendo “protegido” no Brasileirão Série A

Comentarista vê postura diferente da arbitragem em jogos da equipe no certame nacional, após posicionamento polêmico

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan

Flavio Prado durante comentário no "Bate-Pronto" (Reprodução - YouTube)

O jornalista Flavio Prado disparou contra a CBF e apontou que o Botafogo está sendo “protegido” depois das reclamações públicas e acusações feitas por John Textor, dono da SAF do clube alvinegro, que alega ter ocorrido manipulação de resultados nas duas últimas edições do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

A posição de Flavio Prado foi dada em um vídeo onde ele analisa as reclamações do Flamengo acerca do jogo deste sábado (04), frente ao Red Bull Bragantino, onde chegou a ser citado as declarações de Textor sobre uma suposta “perseguição” da arbitragem.

Na visão do jornalista da Jovem Pan, a entidade acaba sendo omissa e passiva mesmo diante dos ataques que é vítima, bem como erra em não qualificar os seus árbitros.

PUBLICIDADE

“A bagunça em Bragança mostra o quanto a CBF é ‘varzeana’. O jogo de ontem entre Flamengo e Bragantino terminou empatado, mas no final, um festival de reclamações do Tite e da direção do Flamengo, contestando o lance de Luiz Araújo, que acho até ter razão, só que levantaram a história do Textor, que reclama e há uma proteção para o Botafogo”, iniciou Flavio Prado.

“A CBF tem medo de tomar posições, como tem incapacidade de preparar seus árbitros, que são cada vez piores. E as punições àqueles que atacam a CBF são sempre brandas. Realmente, o Textor ganhou um cinto de proteção, é só ver as arbitragens dos jogos do Botafogo”, complementou o comentarista.

Veja as aspas citadas por Flavio Prado envolvendo Flamengo e Textor

Após o empate em Bragança, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, desabafou sobre a arbitragem em coletiva e chegou a mencionar as acusações de John Textor para corroborar com a sua insatisfação.

“O que está acontecendo é um acinte. O presidente de um clube diz que tem roubo, fraude e manipulação, outro diz que tem assalto e roubo, e os árbitros ficam acuados e vão prejudicando o Flamengo jogo após jogo. O que é mais acintoso é a falta de critério e sempre contra o Flamengo. Não consigo achar que isso é normal e que não tem alguma coisa por trás”, disparou Spindel.

PUBLICIDADE