Home Futebol Flavio Prado elege favoritos e deixa aviso sobre bicampeonato do SPFC na Copa do Brasil

Flavio Prado elege favoritos e deixa aviso sobre bicampeonato do SPFC na Copa do Brasil

Jornalista não acredita que o Tricolor é um dos favoritos ao título do torneio nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
São Paulo.

São Paulo, atual campeão da Copa do Brasil (Wesley Santos/São Paulo)

Atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo encaminhou vaga nas oitavas de final ao bater o Águia de Marabá. Mesmo que o time de Luis Zubeldía não deva ser subestimado, Flavio Prado considera que, na atual temporada, Flamengo, Atlético-MG e Flamengo são os grandes postulantes ao troféu da competição.

PUBLICIDADE

“O São Paulo pode ganhar qualquer torneio de mata-mata, como qualquer outro time. O Criciúma já ganhou, o Santos André já ganhou… se tudo correr normalmente, ganha Flamengo, Palmeiras ou Atlético-MG.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Caso os favoritos fiquem pelo caminho, Flavio Prado apontou que o São Paulo possui brecha para o bicampeonato. Porém, como o título foi conquistado pelo clube em 2023, o jornalista vê como improvável uma segunda conquista seguida.

PUBLICIDADE

“Se esses três jogadores decentemente, não tem pra mais ninguém. Se não jogarem, qualquer um pode. Foi o que aconteceu com o São Paulo. Difícil acontecer de novo com o mesmo time porque o São Paulo está no bolo com os outros times. O Fluminense não é um time para ganhar a Libertadores, mas ganhou.”

“O São Paulo pode ganhar alguma coisa no mata-mata? Acho difícil. A moeda já caiu em pé uma vez.”, prosseguiu.

Flavio Prado detona atuação do SPFC

Apesar da vitória do São Paulo contra o Vitória, o rendimento do Tricolor esteve longe de agradar Flavio Prado. Neste cenário, se o time não evoluir, o comunicador enxerga que a sequência da temporada deve reservar apenas frustrações em campo.

“Foi um jogo horroroso e sonolento. Chegou a tomar um gol… eu chego e para minha surpresa (falam que) o São Paulo jogou bem. Como que jogou bem? Não jogou nada. Essa é a análise. O torcedor pode falar o que ele quiser, mas o jogo foi horrível. Muito mal. Se jogar assim, tá ferrado. Não vai a lugar nenhum.”, alertou.

PUBLICIDADE