Home Futebol Flavio Prado não se empolga com “time limitado” no Brasil: “Joga feio” 

Flavio Prado não se empolga com “time limitado” no Brasil: “Joga feio” 

Jornalista apontou clube que está longe de encantar em campo ao longo da atual temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Mesmo flertando com uma vexame na Copa do Brasil, o Corinthians avançou de fase. Em análise da vitória diante do América-RN, Flavio Prado considera que o classificação estava praticamente definida após o triunfo nos 90 minutos iniciais. Apesar do objetivo ter sido alcançado pelo clube alvinegro, o comunicador estava ciente que o duelo seria pouco vistoso.

PUBLICIDADE

“A classificação estava decidida quando o Corinthians ganhou o jogo no Rio Grande do Norte. Ganhou aqui com um pouquinho mais de dificuldade. Quem esperava um jogo melhor do que foi é um sonhador.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Ciente do atual momento do Corinthians, Flavio Prado sinalizou que o Timão vai seguir “jogando feio”. Isso porque o atual elenco, na visão do jornalista, não é capaz de proporcionar, de maneira constante, grandes espetáculos e goleadas sobre os adversários.

PUBLICIDADE

“O América-RN incomoda, mas a gente sabia que o Corinthians ia passar. A coisa vai começar pra valer lá na frente. Imaginar que o Corinthians fosse dar um show de bola é demais, não existe isso. O Corinthians joga feio pra danar. É um time muito limitado e joga pro gasto. Vai ser sempre isso aí. Esperar grandes jogos do Corinthians é demais.”, completou.

Vampeta valoriza desempenho de Yuri Alberto

Balançando as redes na Neo Química Arena, Yuri Alberto vem recuperando o status de titular absoluto no Corinthians. Admirador do camisa 9, Vampeta enxerga que o centroavante possui qualidade, mas está em um “time ruim”.

“O Corinthians passou com um futebol de encantar e encher os olhos? Não […] O destaque foi o Yuri Alberto. Está em um time ruim, mas ele é bom. Tem mais gols na temporada que Calleri, Cano… uma galera. Tá com 12 gols. Não vai ter jogo de encher os olhos, mas fez o dever e botou mais três ‘milhas’ no bolso.”, analisou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial