Home Futebol Flavio Prado sinaliza “jogador chato” no futebol brasileiro: “Ele é mala”

Flavio Prado sinaliza “jogador chato” no futebol brasileiro: “Ele é mala”

Jornalista apontou atleta badalado que também é capaz de causar impacto em caso de transferência

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Alvo de uma grande polêmica no Flamengo, Gabigol não saiu do banco contra o Amazonas. Levando em conta que o atacante pode ficar livre no mercado, Flavio Prado fez questão de indicar os dois lados do camisa 99. Isso porque o clube interessado no jogador pode colher frutos dentro e fora de campo, mas vai precisar lidar com um forte temperamento.

PUBLICIDADE

“O ‘pacote Gabigol’ enche o saco. Eu não sei se queria para minha empresa. Ele é realmente chato. Indo para ele for, vai gerar um impacto enorme. Vai dar certo? Não sei. Não sei se ele ainda tem saco para jogar bola, se ele vai voltar a ser o que foi. Mas vai ser um barulho tremendo.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Na sequência, Flavio Prado indicou que Gabigol iria abalar as estruturas de Corinthians e Palmeiras. Porém, é necessário estar ciente que o atacante, dono de um salário alto, pode criar problemas e não resolver em campo.

PUBLICIDADE

“É uma contratação que, no primeiro momento, se paga. É impacto. Imagina o Gabigol chegando no Corinthians, o fuzuê que seria na cidade… ou no Palmeiras. Ele é um cara que cria impacto. Mas ele é chato! O cara que levar já vai saber. Ele é mala. Vai encher o saco. Como ele compensa essa malice? Fazendo gol. Se não fizer gol, só vai ficar o lado chato.”, prosseguiu Flavio Prado.

Entrando no debate, Vampeta lembrou que existe um risco da aplicação de uma pena pesada. Inicialmente, Gabigol foi punido com dois anos fora do futebol, mas foi liberado para atuar por meio de efeito suspensivo.

“Ele não é nenhum jogador de 35 anos, tem 27 anos. Quem pegar esse pacote tem que saber e botar no contrato que ele tá jogando com uma liminar.”, alertou o Velho Vamp.

Tite indica caminho para volta por cima de Gabigol

Sem colocar Gabigol em campo contra o Amazonas, Tite espera que o atleta tenha disposição no Flamengo. Deixando claro que conta com o reserva de Pedro, o técnico do Flamengo emitiu um discurso de proteção.

PUBLICIDADE

“Só tem um caminho: trabalho. A recuperação através do trabalho. É no dia a dia, na aplicação, na sequência do trabalho, das oportunidades que surgem. Todo o processo que buscamos de recuperação do atleta. Todos são importantes. O Gabi é importante.”, afirmou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial