Home Futebol Flavio Prado vê deficiência na defesa e alerta clube do Brasileirão: “Sinal amarelo”

Flavio Prado vê deficiência na defesa e alerta clube do Brasileirão: “Sinal amarelo”

Jornalista apontou que, no momento, não existem sinais de uma possível volta por cima no campeonato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Ficando no empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, o Corinthians segue em busca de embalar de vez na temporada. Apesar dos três jogos de invencibilidade do Timão, Flavio Prado não vê uma evolução notável em campo. Diante disso, houve uma sinalização de que o rebaixamento no Brasileirão ainda é um risco presente.

PUBLICIDADE

“O Corinthians está obtendo resultados, isso é uma coisa que pega. Jogou bem contra o Fluminense, não jogou bem contra o América-RN, e ontem teve um tempo bom e outro que não foi lá essas coisas. Os resultados foram melhores, mas ainda não sei se há uma consistência.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

“O Corinthians, em alguns momentos, passa a impressão que deu uma melhorada. Mas, no todo, é um time com sinal amarelo.”, completou.

PUBLICIDADE

Na sequência da análise, Flavio Prado considera que o Corinthians possui um problema grave na defesa. Além do desempenho de Cacá e Félix Torres, o jornalista apontou que Hugo e Fagner precisam de mais disposição para auxiliar os companheiros.

“O time tá funcionando como um todo? Não está. A defesa comete falhas terríveis. A saída de jogo do Corinthians é uma saída deficiente. Os laterais sobem e demoram pra voltar… quando o Fortaleza forçou um pouquinho, os dois zagueiros espanam a bola.”, afirmou.

Força coletiva do Corinthians

Por fim, Flavio Prado enxerga que o Corinthians vive de lampejos, algo que ocorreu no momento em Wesley brilhou contra o Fluminense. Enquanto a situação não for resolvida, o comunicador aposta em altos e baixos ao longo da temporada.

“O time do ano passado tomava gols e fazia gols. O time deste ano não faz gols. O Corinthians, como coletivo, está funcionando muito pouco e mal. Não vejo uma grande evolução no time, que continua patinando.”, concluiu.

PUBLICIDADE