Home Futebol Fluminense busca a vitória sobre o Cerro Porteño na Libertadores da América

Fluminense busca a vitória sobre o Cerro Porteño na Libertadores da América

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio entre os dois times; Marcelo marcou um golaço para o Tricolor

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fluminense x Cerro Porteño

Marcelo em ação pelo Fluminense (Wagner Meier/Getty Images)

O Fluminense venceu o Cerro Porteño por 2 a 1 nesta noite (16), em duelo válido pela Copa Libertadores da América, no Maracanã. Enquanto o Tricolor marcou com Marcelo e Ganso, Caballero descontou para a equipe paraguaia.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Fluminense manteve a liderança do Grupo A, com onze pontos. Do outro lado, o Cerro Porteño é o vice-líder, com cinco.

Fluminense x Cerro Porteño

O Fluminense apresentou o maior domínio da posse de bola, tendo conquistado as melhores oportunidades em seu campo de ataque. Em busca da vantagem, o Tricolor do Rio de Janeiro inaugurou o marcador com Marcelo, aos 14 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Na jogada, o lateral-esquerdo driblou o marcador, finalizando no ângulo do Cerro Porteño. Um verdadeiro golaço, que levou a torcida ao delírio.

O time do Paraguai buscou meios para conquistar o empate na sequência. O Cerro Porteño explorou as falhas apresentadas pela defesa do Fluminense, arrancando o tento aos 19′. Piris da Motta superou Alexsander, cruzando para Vieira livre na área. O atleta completou para igualar.

Os comandados de Fernando Diniz retornaram para o segundo tempo determinados a conquistar o triunfo. Logo no início da etapa, um lance curioso chamou a atenção. Lima cruzou para Cano e Marcelo ficou com a sobra. O lateral soltou uma bomba, acertando em cheio o atacante Tricolor.

A equipe do Rio de Janeiro buscou alternativas para conquistar o triunfo nesta noite. Com foco no toque de bola, o Fluminense balançou a rede após grande insistência na área do Cerro Porteño. Guga cruzou e Ganso cabeceou para o chão, vencendo o goleiro paraguaio. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial