Home DESTAQUE Fortaleza não suporta a altitude em derrota para o Nacional Potosí na Sul-Americana

Fortaleza não suporta a altitude em derrota para o Nacional Potosí na Sul-Americana

Leão do Pici perdeu o 100% de aproveitamento na casa do adversário; altitude foi o maior obstáculo para o Tricolor do Ceará

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Nacional Potosí x Fortaleza

Leão do Pici não suportou a altitude na casa do adversário (Reprodução - Conmebol Sul-Americana - Twitter)

O Fortaleza foi goleado nesta quarta-feira (08) pelo Nacional Potosí, no Estádio Victor Ugarte, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Em campo, os mandantes decretaram o triunfo por 4 a 1.

PUBLICIDADE

O revés não foi um obstáculo para o time brasileiro na classificação do Grupo D do torneio. Neste momento, o Tricolor é o líder com nove pontos.

Nacional Potosí x Fortaleza

O Nacional Potosí não teve dificuldades para inaugurar o marcador no início da partida. Depois de receber um cruzamento, Prost finalizou em cima de João Ricardo e Callejo ficou com a sobra para marcar.

PUBLICIDADE

O Fortaleza conseguiu arrancar o empate aos 16 minutos, com Lucero. O jogador venceu a marcação, carimbando a rede adversária.

O progresso do Leão do Pici foi um estímulo para o Potosí. Os mandantes conquistaram a virada com Prost, aos 36 minutos. O jogador se beneficiou de um cruzamento para vencer João Ricardo.

O Fortaleza buscou o campo de ataque nos 45 minutos finais, mas cedeu maiores espaços para o adversário em seu setor defensivo. Saulo Guerra e William Álvarez venceram a defesa Tricolor, determinando a goleada por 4 a 1.