Fortaleza recebe o Athletico-PR neste domingo (Foto: Mateus Lotif/FEC)
Depois da paralisação forçada pelo desastre climático no RS, o Brasileirão Série A volta à ação neste fim de semana e, neste domingo, estão reservados vários jogos. Um deles o entre Fortaleza x Athletico-PR, às 18h30, no qual o Torcedores.com ajudará a quem quiser assisti-lo através deste guia.
Fortaleza x Athletico-PR é uma das atrações da programação deste domingo do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo mostrarão tudo sobre o Brasileirão desta temporada, em mais um ano de cobertura das partidas e dos clubes.
O empate com o Botafogo foi o último resultado conseguido pelo Fortaleza no Brasileirão antes de sua pausa. O Leão do Pici tem sete pontos e, durante a parada, avançou de fase na Copa Sul-Americana, foi à final da Copa do Nordeste, mas acabou sendo eliminado nos pênaltis na Copa do Brasil.
Na volta da Série A, o Laion buscará se aproximar da primeira parte da tabela e, para isto, Juan Pablo Vojvoda terá de volta Felipe Jonatan e Breno Lopes, que não jogaram diante do Sportivo Trinidense por não estarem inscritos na Sul-Americana. Lucas Sasha, Calebe e Marinho estão lesionados e também serão ausências neste domingo no onze tricolor
Um dos líderes do Brasileirão, com 13 pontos, o Athletico-PR venceu o Palmeiras em seu último jogo antes da paralisação do torneio para chegar ao topo da tabela. Além disso, o Furacão segue adiante na Copa Sul-Americana, apesar da derrota para o Sportivo Ameliano.
O retorno de Fernandinho, que foi desfalque no meio de semana por questões particulares, é esperado por Cuca para este domingo. Mas o desfalque de Esquivel, que foi expulso contra o Verdão, será a ausência a qual o treinador terá de lidar e Fernando jogará na lateral-esquerda.
Confira as prováveis escalações de Fortaleza x Athletico-PR
Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez e Bruno Pacheco (Felipe Jonatan); Pedro Augusto, Zé Welison e Pochettino; Lucero, Yago Pikachu e Moisés
Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Athletico-PR
Bento; Leo Godoy, Thiago Heleno, Kaíque Rocha e Fernando; Erick, Zapelli, Fernandinho, Cuello e Canobbio; Pablo
Técnico: Cuca

