Home Futebol Gabigol fala sobre o futuro e manda recado à torcida do Flamengo

Gabigol fala sobre o futuro e manda recado à torcida do Flamengo

Ídolo Rubro-Negro admitiu o erro, pediu desculpas por vestir a camisa do Corinthians e falou sobre permanência no Fla

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Gabigol, Flamengo

Gabigol, Flamengo (Foto: Divulgação Flamengo)

O atacante Gabigol concedeu sua primeira entrevista após o vazamento de uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians. Ao UOL Esporte, o ídolo do Flamengo comentou o episódio, pediu desculpas e mandou um recado para a torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

“Todo mundo sabe do meu amor, respeito e vontade de ficar no Flamengo. Jogar aqui até quando eu conseguir. Os jogadores veem isso, a torcida crê nisso. Errei, peço desculpas e agora vou tentar evoluir como pessoa e jogador”, disse Gabigol.

Em reta final de contrato, o atacante ainda não renovou com o Flamengo. O vínculo vai até o final da temporada 2024. Questionado sobre o impacto da foto nas conversas por renovação, Gabigol afirmou que acredita que o cenário permanece o mesmo.

PUBLICIDADE

“Eu acho que não muda o cenário. É uma coisa conversada pelos dois lados. Eu nunca gosto de conversar sobre isso, porque pode colocar as minhas palavras de forma errada e criar uma crise que não acho que seja certo. Não gosto quando as pessoas falam, principalmente as que não sabem a verdade. Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível”, analisou Gabigol.

O agora camisa 99 acredita que a foto não vai apagar sua conexão com o clube e com a torcida do Flamengo, onde espera permanecer por “muito tempo”.

“Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso porque está acontecendo isso agora. As pessoas que vivem ao meu redor, que me conhecem, sabem do meu amor pelo Flamengo. Tenho certeza que não é uma foto, não é um erro, que vai apagar a nossa conexão. Principalmente com a torcida do Flamengo”, projetou Gabigol.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial