Home Futebol Goiás aposta no ataque para vencer o Cuiabá na Copa do Brasil

Goiás aposta no ataque para vencer o Cuiabá na Copa do Brasil

Esmeraldino abriu o marcador no final do primeiro tempo; Dourado sofreu com a marcação imposta pelo adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Goiás x Cuiabá

Thiago Galhardo comemora o gol da vitória (Reprodução - Twitter - Goiás)

O Goiás venceu o Cuiabá por 1 a 0 nesta quinta-feira (03), em partida válida pela Copa do Brasil, na Serrinha. Com foco ofensivo, o Esmeraldino buscou o ataque com Thiago Galhardo, lacrando o marcador nos acréscimos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time goiano depende de um empate para conquistar a classificação no jogo de volta. Do outro lado, o Dourado avanço caso vença por dois gols de diferença.

Goiás x Cuiabá

As duas equipes apresentaram grande movimentação no jogo, com maior destaque para o Goiás. Focado no triunfo, o time Esmeraldino sofreu com amarcação imposta pelo Cuiabá nos primeiros minutos. Já o Dourado levou perigo com Derik Lacerda, que chutou rente a meta defendida pelo goleiro Tadeu.

PUBLICIDADE

O time da casa respondeu na sequência, tendo duas boas oportunidade sem seu campo de ataque. A primeira com Sander e a segunda com Thiago Galhardo. A dupla foi responsável pelo gol da vitória nos acréscimos. Enquanto o primeiro cruzou, o segundo carimbou a rede do Cuiabá. 1 a 0.

O Dourado tentou buscar o empate no segundo tempo com Denilson, mas sucumbiu diante da boa atuação de Tadeu. Já o Goiás apresentou um ritmo mais cadenciado na etapa, visando a administração do resultado. Placar final, 1 a 0.