Home Futebol Grafite alerta o Palmeiras e elege dois melhores clubes do Brasileirão hoje

Grafite alerta o Palmeiras e elege dois melhores clubes do Brasileirão hoje

Comentarista demonstrou surpresa com campanha irregular do time alviverde no campeonato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Grafite.

Grafite, comentarista da Globo (Reprodução)

Buscando engrenar no Brasileirão, o Palmeiras sofreu mais uma derrota atuando na Arena Barueri. Em uma partida pouco inspirada no setor ofensivo, a equipe de Abel Ferreira foi superada pelo Athletico, que teve um desempenho eficiente em campo. Neste cenário, o sinal de alerta se encontra ligado no atual bicampeão nacional.

PUBLICIDADE

Atual líder do Brasileirão com 13 pontos, o Athletico ganhou elogios de Grafite. Na visão do ex-jogador, o Furacão, ao lado do Atlético-MG, são os principais clubes no início da competição. Por conta do duelo adiado contra o Grêmio, o Galo volta aos gramados apenas diante do Bahia,

“Furacão é o líder e jogando um futebol pra frente. Não é uma das grandes surpresas porque o trabalho do Cuca vem sendo bem feito. O Athletico, junto com o Atlético-MG, são as duas melhores equipes neste começo de campeonato.”, disse Grafite, antes de Vasco x Vitória, no SporTV.

PUBLICIDADE

“O que surpreende é o Palmeiras, que não vive um grande momento.”, acrescentou.

Abel Ferreira lamenta ausência do Allianz Parque

Deixando claro que o Allianz Parque é a única casa do Palmeiras, Abel Ferreira subiu o tom em coletiva de imprensa. Ainda que o time alviverde almeje o terceiro título consecutivo, o técnico fez questão de rechaçar cobranças com a maioria dos jogos ocorrendo na Arena Barueri.

“Já ganhamos e perdemos aqui, mas os títulos ganhamos dentro da nossa casa. Não tem nada a ver com Barueri, o problema é como nós lutamos por títulos sem poder jogar em casa? Isso que eu quero. Não quero uma segunda casa.”

“Não quero outra casa, o problema não é Barueri. Como é possível não jogarmos no Allianz Parque? E se não jogaremos no Allianz Parque, não me cobrem para ser campeão. Não me cobrem.”, afirmou.

PUBLICIDADE