Grafite no Boleiragem (Reprodução)
A invencibilidade do técnico Zubeldía segue. De virada, o SPFC venceu o Fluminense por 2×1 e ganhou três posições na tabela do Brasileirão Série A. Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, o ex-atacante Grafite projetou até onde o Tricolor pode chegar na temporada.
Grafite foi na contramão dos companheiros Dodô, Paulo Nunes e Roger Flores, que acreditam no São Paulo brigando pelo Brasileirão. Para o ex-atacante, o SPFC vai dar trabalho nas copas. Vale lembrar que o time já está classificado na Libertadores e com a classificação encaminhada na Copa do Brasil.
“Eu acho que o São Paulo vai brigar forte nas copas. O Brasileiro, por ser um campeonato longo e de regularidade, talvez, pelo elenco que tem, lesões, momento, não consiga brigar. Mas acho que esse elenco pode ir longe nas copas. O Brasileiro é difícil, porque é um campeonato muito longo”, analisou Grafite.
Para o comentarista, três times têm condições de surpreender no Brasileirão e desbancar os favoritos. O Internacional – atualmente sem jogar pela tragédia no Rio Grande do Sul -, e os líderes Athletico e Bahia.
“Eu estava gostando do Internacional, agora tem o começo do Athletico Paranaense, Bahia, que disputam só o Campeonato Brasileiro e não têm a Libertadores, acho que podem ir mais longe. Mas acho que o São Paulo tem condição de ir melhor nas copas”, afirmou Grafite.
Athletico e Bahia lideram o Brasileirão com 13 pontos cada. O Furacão está a frente por conta do saldo de gols. Em terceiro vem o Flamengo, que venceu o Corinthians. O G-4 é fechado por Botafogo, que tem os mesmos 10 pontos do SPFC.
Na próxima rodada, o São Paulo entre em campo contra o Cruzeiro, no Morumbis, também na segunda-feira, às 20h (de Brasília).

