Guarani x América-MG: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B
Jogo entre Bugre e Coelho fecha a sexta rodada da competição nesta segunda-feira (20); jogo está marcado para às 21h
Guarani x América-MG fecham a sexta rodada da Série B (Foto: Raphael Silvestre/Guarani)
A sexta rodada do Brasileirão Série B será encerrada nesta segunda-feira com a partida entre Guarani x América-MG. Os dois times jogam às 21h, em partida que terá transmissão e o Torcedores.com mostrará o que fazer para assistir.
Guarani x América-MG será atração da TV Brasil, que exibirá esta partida para todo o Brasil na TV aberta. Além disto, o Premiere e o Canal GOAT também farão a exibição do jogo na TV paga e Internet, respectivamente.
A derrota para o Coritiba na última rodada manteve o Guarani nas últimas posições da tabela da Série B, com três pontos ganhos. O Bugre tenta buscar a reação neste momento para tentar evitar passar sufoco já nesta parte inicial da competição em briga para não cair.
E Júnior Rocha terá problemas para escalar o time para encarar o América-MG. Vinícius Kauê sentiu lesão e virou desfalque, com sua vaga sendo assumida por Wictinho. Além disso, Luan Dias, Pegorari, Caio Dantas, Airton, Bruno Mendes e Márcio Silva estão também fora da partida desta segunda.
Com nove pontos, o América-MG ficou no empate com o Mirassol na última rodada da Série B. O desejo do Coelho é de mirar o G-4 e estar bem na briga pelas posições de acesso para a Série A de 2025, o que deve acontecer em caso de vitória sobre o Guarani.
A equipe que Cauan de Almeida pretende levar a campo pode ter o retorno de Benítez, que foi poupado do jogo contra o Leão da Alta Araraquarense devido a lesão na coxa. Brenner, também lesionado, pode ser desfalque americano para enfrentar o Guarani. Moisés pode ser opção do treinador.
Confira as prováveis escalações de Guarani x América-MG
Guarani
Vladimir; Heitor, Lucas Adell, Douglas e Jefferson; Camacho, Léo Santos (Reinaldo), Chay e Matheus Bueno; Luccas Paraizo e João Victor
Técnico: Júnior Rocha
América-MG
Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Moisés (Benítez); Renato Marques, Felipe Azevedo e Vitor Jacaré (Adyson)
Técnico: Cauan de Almeida

