Home DESTAQUE Internacional é derrotado na Sul-Americana em seu retorno após a tragédia no RS

Internacional é derrotado na Sul-Americana em seu retorno após a tragédia no RS

Colorado inaugurou o marcador, mas cedeu espaços para a virada da equipe adversária

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Internacional x Belgrano

Internacional não suportou a pressão imposta pelo adversário (Reprodução - Flickr Internacional)

O Internacional foi derrotado pelo Belgrano, da Argentina, por 2 a 1 nesta terça-feira (28). O Colorado conquistou a vantagem, mas sofreu a virada diante dos torcedores na Arena Barueri.

PUBLICIDADE

O time porto alegrense é o terceiro colocado do Grupo C com cinco pontos. Do outro lado, o Belgrano é o líder com 12.

Internacional x Belgrano

O Internacional apresentou maior volume de jogo durante o primeiro tempo. O domínio Colorado foi neutralizado pela defesa do Belgrano, que se manteve bem articulada nos minutos iniciais. Aos 38′, Borré se beneficiou de um passe de Wesley para inaugurar o placar.

PUBLICIDADE

O progresso gaúcho cedeu espaços para um apagão no últimos minutos da prirmeira etapa. Charravía conseguiu a virada com dois gols em sequência, um aos 44 e o outro aos 47 minutos.

O Internacional tentou a sua recuperação no segundo tempo, mas sofreu com a falta de precisão de suas finalizações. Do outro lado, o Belgrano concentrou as suas ações no campo defensivo, com o intuito de administrar o resultado. Placar final, 2 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial