Home Futebol Ivan Drago não poupa em análise do Vasco: “Piores elencos do futebol brasileiro”

Ivan Drago não poupa em análise do Vasco: “Piores elencos do futebol brasileiro”

Comentarista esportivo não vê chances de boa temporada para o Cruz-maltino em 2024

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Treino do Vasco

Jogadores do Vasco durante treino em 24/04/2024. (Créditos: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco se salvou do rebaixamento na temporada 2023 nos minutos finais da última rodada do Brasileirão Série A. Com a promessa de uma nova fase, o Cruz-maltino enfrenta problemas com a SAF e a diretoria, assim como falta de resultados dentro dos gramados. Recentemente, a gestão anunciou a saída de Ramón Díaz e vive momento de instabilidade analisado por Ivan Drago.

PUBLICIDADE

Ivan Drago não projeta temporada positiva para o Vasco

Durante o programa Bola Rolando, o jornalista comentou sobre as chances de uma boa temporada para o clube. Sem treinador, o Gigante da Colina vive momento de instabilidade, sendo treinado por Rafael Paiva. Enquanto isso, a gestão busca convencer treinadores para assumir a equipe, sondando inclusive Fábio Carille do Santos.

Para Ivan Drago, os resultados para o time carioca em 2024 podem ser bastante complicados e explicou: “O Vasco gastou nos últimos dois anos R$ 200 milhões para montar o grupo. Para mim, o Vasco tem um dos piores elencos do futebol brasileiro. Então, o próximo treinador vai tirar leite de pedra”.

PUBLICIDADE

Entre os comentaristas esportivos, a análise sobre os clubes brasileiros que são monitorados por SAFs, o Cruz-maltino seria o mais “bagunçado”. Porém, apesar do poder de investimento da 777 Partners, Ivan Drago se manteve firme de que as escolhas em contratações e pior custo-benefício para o elenco ainda podem gerar problemas para o Vasco.

Finalmente, Ivan Drago detonou o planejamento afirmando: “Para quem gastou R$ 200 milhões em dois anos”. Em comparativo, o comentarista esportivo analisou o Corinthians, que vive reformulação, mas ainda acredita que o Timão tem jogadores de maior qualidade do que o Gigante da Colina e não projetou bons resultados para o clube no restante de 2024.